ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Após boato sobre a morte de Gugu, apresentador cai do 2°andar, bate a cabeça e estado é gravíssimo

Apresentador estava nos Estados Unidos e segundo Amaury Júnior, o estado é muito grave.

A tarde desta quinta-feira (21) a notícia sobre o estado grave de saúde do apresentador Gugu pegou os fãs do apresentador muito preocupados. Segundo o blogue do Amaury Jr. o estado de saúde do apresentador é muito grave. Veja o que escreveu o jornalista:

“Na quarta-feira (20), após uma temporada em Singapura, Gugu chegou em sua casa em Orlando, onde mora seus três filhos (João Augusto, de 17 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos), e caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. Os familiares, incluindo a mãe Maria (de 90 anos), embarcaram do aeroporto de Guarulhos para Orlando na manhã desta quinta-feira (21)”. A assessoria do apresentador apenas confirmou o acidente, mas sem confirmar o estado de saúde. 

Recentemente, no dia 4 de novembro, o próprio apresentador teve que vir a público para desmentir a notícia sobre sua morte. Tratava-se de uma fake news, claro, mas a situação deixou o apresentador muito chateado, por conta da situação.

Entenda o acidente de Gugu Liberato

Informações repassadas na tarde desta quinta, 21 de novembro, pelo programa do SBT no ‘Fofocalizando‘ dão conta que Augusto Liberato, o Gugu, está em situação grave de saúde após um acidente doméstico, caindo do segundo andar de sua casa.

Ele estava em Orlando, em sua casa, onde mora com a mãe de seus filhos, Rose Mirian e caiu de uma altura estimada de quatro metros. Para piorar o acidente, informações ainda dão conta que ele bateu a cabeça na quina de um móvel que estava embaixo.

A princípio, a informação era de que ele estava bem, entretanto, com a informação que a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu (90 anos) está indo para os Estados Unidos, a tensão em relação ao assunto aumentou. Ainda assim, as últimas informações confirmam que o estado é considerado muito grave. Amaury Jr. também publicou em seu blogue que a situação é crítica.

O MRNews deseja pronta recuperação ao grande apresentador da RECORDTV. Retorne em instantes que o site acompanhará com cautela toda a situação.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar