ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Gugu Liberato teve a morte confirmada? Confira o que se sabe

A morte de Gugu ainda não foi confirmada oficialmente, mas fontes garantem que já houve a morte cerebral.

Muitas informações desencontradas vem chegando sobre a suposta morte de Gugu. Cabe lembrar que no dia quatro de novembro, o apresentador chegou a ser dado como morto, mas veio a público para desmentir o boato e dizer que estava completamente vivo.

Entretanto, na tarde desta quinta (21), o ‘Fofocalizando‘ fez um anúncio importante sobre o estado grave de saúde de Gugu e a situação acabou chocando o público. Um diretor do SBT também postou uma lamúria sobre mortes em 2019, que foi interpretada pelo público, como uma despedida ao ex-funcionário da casa.

Gugu morreu?

O que se tem de confirmação é que Gugu realmente caiu de uma escada, onde ele estava, a uma altura de quatro metros e colocava enfeites de Natal. A queda o deixou desacordado e ele foi encaminhado para o hospital.

Não se tem, entretanto, a confirmação da morte. Amaury Jr disse que, uma fonte que acompanha Gugu no hospital disse que Gugu já teve a morte cerebral e que a situação seria irreversível.

De acordo com Luiz Cláudio Costa, presidente da RecordTV, até o momento, às 19:59, horário de Brasília, sabe-se apenas que Gugu Liberato sofreu um acidente em casa e que está internado em estado grave. Já Fábia Oliveira, jornalista de O Dia, que havia confirmado a morte, voltou atrás e disse que não tinha a confirmação oficial. 

Nota oficial, na noite desta quinta confirmou que ele está VIVO, e estado de saúde será revelado apenas amanhã, sexta.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar