NOTÍCIAS
Trend

Família de Gugu estaria aguardando laudo de 3° médico para confirmar morte cerebral

Após Amaury Jr confirmar que o caso de Gugu é irreversível, família estaria aguardando laudo de outro médico para dar a triste notícia

O alvoroço ontem, quinta (21) nas redes sociais em torno da suposta morte de Gugu Liberato agitou milhões de pessoas e fez com que muitos veículos de notícia ‘caíssem do cavalo’. Até mesmo a Globo chegou a noticiar a morte de Gugu, via GloboNews, mas voltou atrás minutos depois.

Tudo porque, as informações que se tinham, não oficiais, é que o apresentador, infelizmente, já teria a morte cerebral confirmada pelo hospital e, inclusive, pelo médico pessoal de Gugu. Agora a família estaria aguardando o posicionamento de um terceiro médico (provavelmente neurologista), para dar a triste notícia para a família e fãs do funcionário da Record.

Gugu tem 60 anos e acabou caindo de uma altura de cerca de 4 metros enquanto consertava o ar condicionado (ou colocava enfeites de Natal em sua casa, a informação ainda se divide entre estas duas hipóteses). De todo modo, assim que caiu, bateu a cabeça na quina de um móvel e ficou, desde então, desacordado.

Amaury Jr chegou a noticiar que o apresentador estava em um quadro irreversível, mas nada foi confirmado oficialmente. Um novo boletim é aguardado para esta sexta-feira (22). Em nota oficial, a assessoria de Gugu disse que ele está vivo e ligado a aparelhos.

Família de Gugu está chorando muito e clima de pessimismo indica seu o verdadeiro estado de saúde

Gugu morreu ou não morreu? O que se tem de oficial até agora é que ele está vivo e ligado a aparelhos. Entretanto, segundo as informações não oficiais é que Gugu já estaria com morte cerebral confirmada e aguardando apenas os trâmites oficiais para dar o estado de saúde oficial, inicialmente para a família.

Muitos famosos chegaram a lamentar a morte de Liberato, mas voltaram atrás. Até a ‘toda poderosa’ Globo noticiou a morte e minutos depois, voltou atrás. A verdade é que, hoje, as informações ainda são que o apresentador está vivo.

Em chamada ao vivo, Heleonora Pascoal, da Band, confirmou que o estado da família que está no hospital, é de pessimismo e de muita consternação. Além da mãe e de um irmão de Gugu, a esposa e os filhos também estão no hospital, além de um amigo e o neurologista de confiança do funcionário da RecordTV.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar