NOTÍCIAS
Trend

Gugu está vivo, segundo nota oficial

Nota oficial garante que ele está vivo e que especulações sobre a morte são inverídicas

Gugu está vivo, segundo a nota e o boletim oficial será revelado apenas na próxima sexta (22), com a autorização da família. Segundo Amaury Jr, a situação é irreversível. Entretanto, segundo informações da nota, ele está em situação grave, mas não morreu.

ATENÇÃO: Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato acaba de divulgar um COMUNICADO OFICIAL que diz que ele está VIVO e os familiares estão confiantes na recuperação. Boletim médico será divulgado amanhã. “Gugu está na UTI e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”.

Gugu morreu?

O que se tem de confirmação é que Gugu realmente caiu de uma escada, onde ele estava, a uma altura de quatro metros e colocava enfeites de Natal. A queda o deixou desacordado e ele foi encaminhado para o hospital.

Não se tem, entretanto, a confirmação da morte. Amaury Jr disse que, uma fonte que acompanha Gugu no hospital disse que Gugu já teve a morte cerebral e que a situação seria irreversível.

De acordo com Luiz Cláudio Costa, presidente da RecordTV, até o momento, às 19:59, horário de Brasília, sabe-se apenas que Gugu Liberato sofreu um acidente em casa e que está internado em estado grave. Já Fábia Oliveira, jornalista de O Dia, que havia confirmado a morte, voltou atrás e disse que não tinha a confirmação oficial. 

Nota oficial, na noite desta quinta confirmou que ele está VIVO, e estado de saúde será revelado apenas amanhã, sexta.

TV MRNews

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar