NOTÍCIAS
Trend

Novos detalhes do acidente que deixou Gugu em uma UTI ligado a aparelhos são revelados

Acidente aconteceu em Orlando, na casa onde o apresentador mora com a família.

A informação oficial é que Gugu estava mesmo arrumando um ar-condicionado quando o piso do local onde ele estava cedeu e ele acabou caindo de uma altura de 4 metros. Na queda, ele ainda se chocou contra a quina de um móvel e acabou ficando desacordado e inconsciente.

Familiares levaram-no, imediatamente, para o hospital de referência em Orlando, local do acidente, o Orlando Health. Desde então ele não recobrou a consciência e é mantido ligado a aparelhos e na UTI do hospital. Informações repassadas por Amaury Jr. é que a situação seria irreversível.

Família estaria aguardando terceiro laudo para constatar morte cerebral

Também foi divulgado no jornal Metro, que a família de Gugu Liberato está aguardando o laudo de um terceiro médico para constatar se realmente houve morte cerebral do apresentador. Esta informação, entretanto, não foi ainda confirmada. O que se tem de oficial, até então, é o comunicado da família.

‘Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.”, disse a assessora. Confira também a nota de Amaury Jr

O estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, de acordo com uma fonte que acompanha o apresentador no hospital em Orlando. Desde a sua entrada, na noite de quarta-feira (20), a situação do apresentador era considerado muito grave. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar