A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

5 erros no último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ que ninguém notou

Desde finais 'sem sentido' até cenas caricatas, confira os 5 'problemas' no final de 'A Dona do Pedaço'.

A novela ‘A Dona do Pedaço’ acabou e muita gente se questionou qual seria realmente o final de alguns personagens, já que acabou ficando completamente sem sentido. Fabiana (Nathalia Dill) e principalmente Josiane (Agatha Moreira), as grande vilãs da trama, acabaram se dando bem.

Final de Fabiana – ela se deu bem?

Nunca foi tão sem sentido assim o final de um personagem vilão, como foi o final de Fabiana. Que ela era má, todo mundo já sabia, mas, ela entrou e saiu do convento sem contar a história e no final ainda virou matadora. Isto porque ela tremia ao pegar numa arma.

Chegou a apontar um revólver para Agno e nem sabia como se portar. Após alguns anos já era uma matadora, usando a casa da família, sem ninguém falar nada. Ah, sem contar que Rael a encontrou no convento sem grandes explicações. Final completamente sem sentido. Então vale a pena fazer o mal?

Filha de Maria da Paz

Uma história que poderia ser melhor desenvolvida, ficou completamente perdida na história. Por que Maria da Paz engravidou e teve uma filha, se a querida Sol, não teve nenhuma interferência na história? A princípio, Josiane sequestraria a irmã, mas ficou só na ideia. Outra história mal contada.

Beijo gay

Pouca gente sabe mas, segundo Leão Lobo do ‘Fofocalizando’, a cena do beijo gay entre Agno e Leandro foi regravada várias vezes para não ficar caricata. Havia uma grande expectativa em relação ao beijo dos dois, mas muita gente criticou, pois não passou de um beijinho XoXo, concorda?

Final de Régis e Josiane

Se teve um ponto fraco na trama foi, sem dúvidas, o final de Josiane e Régis. Faria muito mais sentido o que foi escrito aqui no MRNews, onde Josiane roubava o dinheiro dos fiéis, Régis descobre e acaba sendo morto por desmascarar a vilã. Entretanto o autor preferiu fazer uma incorporação do mal em Josiane e num surto, matar o amante. Totalmente desprovido de sentido o fim dos dois personagens e chegou a questionar a inteligência do telespectador. A maior crítica possível à novela.

Participação de Mateus Solano

A participação do ator foi justa e verdadeiramente especial. Entretanto, muito aquém do que todos esperavam. Esperava-se que ele viesse como vilão, ajudasse Josiane a roubar os fieis e os dois fugiriam juntos. Ele, na verdade, só virou uma ‘fonte de renda’ para Josiane. Para isto, qualquer outro ator poderia fazer o papel. A expectativa seria reviver o Félix.

Por fim, independente da opinião de cada um, a novela ‘A Dona do Pedaço’ foi a novela mais rentável da Globo e o autor e diretores são só alegria em relação à trama. Sem contar que o horário foi ‘castigado’ pela última novela, ‘O Sétimo Guardião’, que foi algo intragável.

Este é um Conteúdo de opinião, com ajuda dos portais ‘Mais Alma‘ e D7News

 

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar