ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Após morte confirmada de Gugu, verdade sobre o acidente e óbito vem à tona

Detalhes sobre o acidente e a morte do apresentador Augusto Liberato foram reveladas após a confirmação do óbito.

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na noite desta sexta-feira (22),e foi noticiada ao vivo pela Globo e outras emissoras de TV. Willian Bonner, por exemplo, embargou a voz para falar sobre o óbito do colga de trabalho e emocionou os telespectadores.

Assim que a péssima notícia que abalou o Brasil foi dada, entretanto, detalhes sobre o acidente doméstico que vitimou o funcionário da RecordTV, socorro até a confirmação da morte, veio à tona. Liberato tinha acabado de voltar de uma viagem com a mãe e a família e estava em casa, em Orlando.

Detalhes sobre o acidente de Gugu são revelados

Gugu estava em casa, na última quarta-feira (20), quando decidiu trocar o filtro do ar condicionado, que fica no sótão da casa. Segundo informações, o piso do sótão, que era de madeira, acabou cedendo e Liberato despencou de uma altura de quatro metros.  Diferente das primeiras notícias, ele não estava colocando enfeites de Natal em sua árvore.

No momento da queda, Gugu ainda bateu a cabeça na quina de um móvel, o que, provavelmente foi fatal. Ele teve uma fratura de têmpora e foi atendido prontamente pela esposa. Por outro lado, o filho mais velho chamou o socorro e a ambulância chegou minutos depois.

Gugu chegou sem atividade cerebral ao hospital

Assim que chegou ao hospital, os médicos fizeram o teste de reação cerebral no apresentador, que mostrou nenhuma atividade cerebral. A escala de Glasgow, que mede a reação do cérebro a estímulos externos, vai de 15 a 3, sendo que, quanto menor, menor a atividade cerebral e Gugu apresentou escala 3. Pela literatura médica, escala três significa coma e pode representar morte cerebral.

Entretanto, apenas com o laudo definitivo do médico da família, que a morte foi anunciada. Neste ínterim, a família ainda tinha esperanças de que o apresentador se recuperasse, já que as funções vitais estavam sendo mantidas por aparelhos.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar