NOTÍCIAS
Trend

Gugu morre aos 60 anos, e Bonner embarga a voz para dar a notícia em primeira mão

Apresentador deixa filhos, esposa, e sua mãe, com 90 anos.

A morte de Gugu, aos 60 anos, já havia sido noticiada por veículos de comunicação, diante a informação da morte cerebral do apresentador.Entretanto, a família decidiu ouvir a opinião de três médicos, um inclusive, voou hoje para Orlando para analisar o caso do apresentador.

Diante das informações técnicas obtidas pela família, a morte então foi constada e, por fim anunciada pela família. A notícia foi dada em primeira-mão por William Bonner, com a voz completamente embargada e sentindo muito por noticiar.

A morte já havia sido aventada anteriormente. Entretanto só foi divulgada pela família após o médico de confiança, o neurocirurgião Guilherme Lewski, ver as imagens e definir que a morte cerebral realmente já havia acontecido. A família enviou um nota de Falecimento dizendo que ao chegar ao hospital foi detectado um sangramento intracraniana, não houve intervenção, dada a gravidade do caso. Posteriormente foi detectada a ausência de atividade cerebral.

Alguns internautas se comoveram com a forma que Bonner deu a notícia.

Morte de Gugu é confirmada.

A informação que um médico brasileiro voou até Orlando para analisar o estado de saúde de Gugu foi confirmada na tarde desta sexta (22). A confirmação veio por meio da jornalista Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato.O profissional é um neurocirurgião brasileiro de confiança da família. Ele viajou para os Estados Unidos e chegou para dar o laudo.

Assim que chegou, infelizmente a morte foi confirmada pela assessoria. A informação já era esperada pelos fãs, infelizmente, por conta das especulações da última quinta (21). Gugu deixa uma esposa e trÊs filhos.

Gugu tem mobilizado todas as redes sociais no Brasil e no mundo, após sua morte ter sido noticiada, mas não ter sido confirmada. Aos 60 anos, Augusto Liberato, é um dos apresentadores mais queridos e respeitados do meio.

Ele, que mora em Orlando, acabou sofrendo um acidente doméstico, no piso superior de sua residência, quando o piso cedeu e ele caiu de uma altura superior a quatro metros de altura. A situação foi confirmada pela revista Quem.

Amigo Homero Salles revelou verdadeiro estado de saúde de Gugu

Segundo uma amiga de Gugu, ouvida pela revista Quem, Letícia Dornelles, o estado de saúde de Gugu é realmente muito grave. A informação vem de uma conversa que ela teve com Homero Salles, que esteve no hospital

“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse monento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, conta.

Outra informação importante em relação a seu estado de saúde, foi também repassada por Letícia:  “Gugu está exatamente como entrou, sem alterações”.

Família estaria aguardando terceiro laudo para constatar morte cerebral

Também foi divulgado no jornal Metro, que a família de Gugu Liberato está aguardando o laudo de um terceiro médico para constatar se realmente houve morte cerebral do apresentador. Esta informação, entretanto, não foi ainda confirmada. O que se tem de oficial, até então, é o comunicado da família.

‘Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.”, disse a assessora. Confira também a nota de Amaury Jr

O estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, de acordo com uma fonte que acompanha o apresentador no hospital em Orlando. Desde a sua entrada, na noite de quarta-feira (20), a situação do apresentador era considerado muito grave. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar