ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Morte de Gugu: testemunha-chave revela o que realmente aconteceu com apresentador: ‘Chance zero’

No Conexão Repórter com Cabrini, Marcelo, ex-Dominó revelou o que realmente aconteceu com Gugu durante e após acidente doméstico

Roberto Cabrini fez uma verdadeira homenagem a Gugu, chamando-o de ‘Lenda’ em seu programa que foi exibido no SBT, na última segunda (25). O apresentador entrevistou amigos e parentes do apresentador Gugu, morto em Orlando, na última semana e esclareceu muitos fatos que estavam obscuros para os fãs, sobre a morte do ex-funcionário da RecordTV.

Muito amigo de Gugu, a principal entrevista do programa, foi mesmo a de Marcelo Rodrigues, ex-integrando do grupo Dominó, que era de ‘propriedade’ de Gugu Liberato. Marcelo era vizinho de Gugu e um dos melhores amigos do apresentador. Foi para ele que Rose Mirian, esposa de Liberato, ligou, assim que prestou os primeiros socorros ao marido.

marcelo rodrigues

Marcelo ex-Dominó, revela o que realmente aconteceu com Gugu

Gugu estava em casa, na última quarta-feira (20), quando decidiu trocar o filtro do ar condicionado, que fica no sótão da casa. Segundo informações, o piso do sótão, que era de gesso com espuma, acabou cedendo e Liberato despencou de uma altura de quatro metros.  Diferente das primeiras notícias, ele não estava colocando enfeites de Natal em sua árvore.

Marcelo elucidou este ponto:

“A Rose falou: Marcelo, ele tava no quarto dele, e tava muito frio o ar-condicionado, ele tava sentindo muito gelado e resolveu subir pra ver o que tava acontecendo. E ele como uma pessoa simples, como um pai, um cara normal como todo mundo faria, ele resolveu subir pra ver o que tava acontecendo no ar. Ver se tinha alguma coisa pra ser feita, mudar alguma coisa”.

Chegando no sótão, que nada mais é que uma porta com uma escada, Gugu acabou pisando onde não podia, no Drywall que é feito de gesso. Neste sótão, só é possível pisar nas colunas de madeira que sustentam o telhado, o gesso não aguenta o peso humano.

Gugu chegou sem atividade cerebral ao hospital

Assim que chegou ao hospital, os médicos fizeram o teste de reação cerebral no apresentador, que mostrou nenhuma atividade cerebral. A escala de Glasgow, que mede a reação do cérebro a estímulos externos, vai de 15 a 3, sendo que, quanto menor, menor a atividade cerebral e Gugu apresentou escala 3. Pela literatura médica, escala três significa coma e pode representar morte cerebral.

No hospital, ainda conforme Marcelo Rodrigues, os médicos que atenderam Gugu afirmaram que as chances do cérebro do apresentador voltar era zero.Além disso, o médico neurocirurgião do apresentador, Guilherme Lepski, foi aos Estados Unidos a pedido da família examinar o corpo do artista.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar