ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Rodrigo Faro, após ser detonado por se preocupar com Ibope em homenagem a Gugu faz desabafo sobre críticas

O apresentador da Rede Record revelou se tratarem de Haters os internautas que o criticaram sobre a homenagem a Gugu, com viés de audiência.

Rodrigo Faro foi imensamente criticado neste final de semana e na última segunda (25), por conta de uma atitude do apresentador, que acabou vazando na internet. Como mostrado abaixo, durante a homenagem ao apresentador Gugu Libertado, que foi morto na última semana, Faro aparece questionando como estava a audiência do programa.

Comentários dando conta de que Faro teria sido insensível e aproveitado da imagem de Gugu para ganhar audiência repercutiram durante todo o dia, acompanhado de muitos xingamentos pesados ao apresentador. O assunto chegou ao ‘Trending Topics’ do Twitter. Faro então se defendeu das críticas que sofreu.

Segundo o apresentador da RecordTV: “São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade.”, disse Faro. Cabe lembrar que Gugu foi grande impulsionado da carreira de Rodrigo, na época do Dominó. Gugu era o empresário ‘dono’ da banda e acompanhou o desenvolvimento do apresentador por anos.

Rodrigo Faro faz homenagem a Gugu, mas se preocupa com audiência ao vivo e revolta internautas, Relembre

Fãs criticaram a atitude de Rodrigo Faro, nas redes sociais. Um internauta postou uma imagem revelando que Faro estaria mais preocupado com a audiência que com a homenagem e ‘descascou’ pra cima do apresentador. Logo as críticas vieram.

Tudo aconteceu no último programa de Faro, neste domingo (24), que homenageou Gugu, um dos potencializadores de sua carreira. Na Rede Record, durante o programa “Hora do Faro”, Rodrigo Faro exibiu imagens do apresentador morto na última sexta-feira (22), se emocionou ao agradecê-lo por tudo, mas causou revolta na web ao aparecer perguntando sobre a audiência do programa durante a homenagem.

Gui@Aguinaldinho

rodrigo faro perguntando como está a audiência, enquanto seu programa exibe as homenagens ao gugu, caracteriza bastante o profissional que ele se tornou, aquele que perdeu toda sua espontaneidade do dança gatinho para um cara sem nenhuma verdade na tv

 Críticas a Faro por preocupação com audiência

“O desespero pela audiência ultrapassa todos os limites do bom senso”, criticou um fã. “Faro se perdeu no mundo da fama”, complementou outro seguidor. “Rodrigo Faro, cancelado”, disse outro internauta.

 

A fala teria sido vista quando a parte da homenagem estava se referindo à reportagem antiga de Dia dos Pais. Até o fechamento da matéria, Faro não havia se manifestado. Sabe-se, segundo o Jornal de Brasília, que ele, inclusive, curtiu os comentários que o criticavam.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar