ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Ferrugem surge 21 kg mais magro com ajuda da esposa e antes e depois surpreende, fotos

Cantor Ferrugem postou fotos do antes e depois de ter emagrecido cerca de 21 kg e contou com ajuda da esposa, veja fotos.

Ferrugem emagreceu nada menos que 21 kg, depois de ter que cancelar shows, por conta de sua saúde. Para quem não se lembra, o famoso chegou a cancelar dois shows por conta de sérios problemas ocasionados pelo excesso de peso.
Sobre a perda, o cantor revelou que sua inspiração neste empreitada foi sua esposa, Thaís Vasconcellos, que lhe ajudou nesta perda de 21 kg: Sobre a ajuda da esposa e a nova silhueta, o rapaz revelou:

“Orgulho gigante dessa mulher. Mudou absurdamente e com isso está me fazendo mudar demais também . Eu te amo e você me inspira”, escreveu Ferrugem num post em que Thaís se mostra de biquíni em seu perfil na rede social.

A nutricionista do casal, Camila Pinheiro, revelou que na dieta do casal, não há situações radicais ou impedimentos. Há apenas trocas de alimentos menos saudáveis, por outros que sejam mais nutritivos e saudáveis.

“Os dois inicialmente tinham o mesmo objetivo. Então, o cardápio era bem parecido. Hoje, eles fazem uma alimentação mais diferente um do outro, pois os objetivos no momento também são diferentes”, explica a profissional, que preferiu não proibir nada: “Não existe muito esse negócio de não poder de jeito nenhum. A Thaís até brincou esses dias que eu liberei um pão francês para ela (risos). E eles são muito fáceis, ele gosta de tudo e é um menino muito disciplinado”.

Confira fotos do casal

Além da dieta, os dois também têm acompanhamento de um ‘personal trainner’ e a academia é grande aliada na perde a agora, na manutenção da nova silhueta. Cabe lembrar que o próprio Ferrugem disse que não gostava da academia.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar