NOTÍCIAS
Trend

Muito abalado, filho de Gugu Liberato carrega caixão e é amparado pela assessora do apresentador, fotos

O jovem João Augusto Liberato era um dos mais abalados no velório e enterro do pai Augusto Liberato, veja as fotos.

O jovem João Augusto Liberato era um dos mais abalados no velório e enterro do pai. O jovem que está com 18 anos e teve que assinar todo o trâmite de doação de órgãos e translado do corpo de Gugu Liberato para o Brasil chorou muito e emocionou todos os presentes.

O jovem carregou o caixão do pai do carro da funerária até o local do velório na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde acontece a última despedida de amigos, parentes e fãs, nesta quinta (28). A família do apresentador veio junto com o caixão, que também foi levado por outros amigos e familiares de Gugu.

FIlho de Gugu se emociona e é amparado por assessora

Esther era uma das maiores amigas de Gugu e sua assessora pessoal. Foi ela quem emitiu todos os comunicados à imprensa e acabou amparando o filho mais velho de Gugu, que, muito emocionado acabou chorando muito.

A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, também chegou muito balada, como as fotos do MSN mostram a seguir. A senhora veio de cadeira de rodas. Slide 1 de 10: A família de Gugu Liberato já chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo onde acontecerá o velório do apresentador nesta quinta-feira (28). ++ Corpo de Gugu Liberato chega a Assembleia Legislativa de São Paulo para velório A família chegou junto com o corpo de Gugu ao Brasil nesta manhã e seguiu em cortejo para a Assembleia. Ao chegar ao local, o caixão foi levado por amigos e familiares do apresentador ao centro do local. João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, ficou muito abalado e emocionado ao chegar ao local e precisou ser amparado pela assessora do apresentador, Ester Rocha. A mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, chegou ao local de cadeira de rodas, também muito abalada.  Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Rodrigo Phavanello lembra do Gugu e chora

Em conversa na sala da Sede, Rodrigo lembrava o momento em que entrou no grupo Dominó, que era gerenciado pela Promoarte, empresa de Gugu. Neste momento ele lembrou que recebeu seu primeiro pagamento com um cheque assinado pelo próprio apresentador.

Na sequência, lembrou o quão importante foi o apresentador em sua carreira e acabou se emocionando, logo depois, começou a lacrimejar. Como ele não sabe que o apresentador morreu, o assunto chegou a ser tratado, fora do reality, como uma suposta premonição.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar