ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Novo Gugu? Filho de Liberato se pronuncia após o enterro e diz que vai honrar o legado do pai

Repleto de personalidade, João Augusto, filho mais velho de Gugu revelou que irá honrar tudo que o pai lhe ensinou.

Muita comoção no enterro de Gugu Liberato. Famosos, amigos e populares acompanharam de perto as 24 horas de velório do apresentador Gugu, que foi enterrado na manhã desta sexta-feira. A atitude dos filhos, entretanto, foi o ponto emocionante da despedida.

Sofia, Marina (gêmeas de 16 anos) e João Augusto de 18 anos, momentos antes do enterro, deram beijo no corpo do pai. Logo depois Gugu foi enterrado. Veja algumas fotos da despedida de Gugu aqui.

Em meio a tantos momentos de emoção, uma declaração do filho mais velho de Gugu, João, deu margem às especulações de um novo Gugu. Confira a seguir o que o rapaz disse ao repórter Luiz Bacci, da RecordTV. Cabe lembrar que o filho de Marcelo Rezende, Diego Rezende , aos 37, foi recentemente contratado pela CNN. O rapaz, assim como o pai, também é formado em jornalismo.

Filho de Gugu tem personalidade e assume ‘legado do pai’

Ainda durante o velório e próximo ao enterro de Gugu Liberato, o jovem Augusto foi entrevistado por Luiz Bacchi, colega de emissora do apresentador e o jovem esbanjou personalidade, principalmente quando perguntado sobre o legado do pai.

“Vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou”, afirmou o jovem de 18 anos para o jornalista Luiz Bacchi. Em publicação na web, ele ainda exaltou o carácter do pai. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, garantiu o primogênito.

Filho de Gugu se emociona e é amparado por assessora

Esther era uma das maiores amigas de Gugu e sua assessora pessoal. Foi ela quem emitiu todos os comunicados à imprensa e acabou amparando o filho mais velho de Gugu, que, muito emocionado acabou chorando muito.

A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, também chegou muito balada, como as fotos do MSN mostram a seguir. A senhora veio de cadeira de rodas.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar