ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Perfil oficial de Gugu faz postagem misteriosa e assusta os fãs

Postagem no Twitter oficial de Gugu Liberato gerou espanto nos seguidores do artista, nesta rede social e logo após foi excluída.

Gugu Liberato gerou muita comoção após sua morte. Aos 60 anos, o famoso acabou tendo uma morte encefálica, depois de cair do sótão de sua casa, quando foi checar o ar condicionado. Segundo o médico que deu o laudo final, Gugu pode ter batido a cabeça, durante a queda e já ter caído desacordado, quando bateu novamente na quina de um móvel.

Após sua morte, várias foram as manifestações de apoio à família, incluindo os três filhos, as duas gêmeas e o filho mais velho, João Augusto. Para se ter uma ideia, o perfil oficial do famoso no Instagram ‘in memorian’ cresceu cerca de 1 milhão de seguidores, após a sua morte. Uma das contas na rede, que mais oscilaram em seguidores no mundo.

Perfil oficial de Gugu faz postagem no Twitter

Em relação a postagem misteriosa, nesta sexta (29), dia do enterro do apresentador, o perfil oficial de Gugu revelou:  “Muito obrigado aos meus 18701 novos seguidores que vivem no Brasil, EUA, Portugal, e mais na semana passada“, escreveu. Veja a postagem a seguir.

.

Tudo na verdade, não passa de uma postagem automática e, enquanto não for desabilitada, continuará gerando mensagens na rede social. De todo modo, quem recebe as atualizações da rede do famoso morto, acabou levando um susto, após a postagem.

Silvio não aparece no velório de Gugu, mas família explica

A verdade é que Silvio Santos não esteve no velório. Duas foram as explicações em relação à ausência tão sentida no local. Inicialmente a família sabia que a presença do apresentador, causaria muito tumulto, dada a presença de vários populares.

Por outro lado, a preocupação da família era com a saúde de Gugu. Assim que soube da morte do amigo. Silvio Santos ficou muito abalado e este foi o motivo de desmarcar as gravações do Programa Silvio Santos. Por conta da ligação dos dois, as filhas do dono do SBT acreditavam que a emoção poderia prejudicar a saúde do pai. Por ele, a presença seria certa.

João Augusto diz que ‘vai honrar’ o legado do pai

Sem dúvidas, João Augusto foi o mais emocionado, ao lado da mãe de Gugu, Dona Maria do Céu. Em relação ao legado do pai, o jovem revelou à imprensa: “Vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou”, afirmou o jovem de 18 anos para o jornalista Luiz Bacchi.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar