ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Premonição de Gugu? Apresentador revelou que não queria mudar para a nova casa, diz ex-polegar

Alan Frank, ex-polegar, revelou que Gugu não queria se mudar para a casa onde sofreu o acidente que o vitimou.

Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, que atualmente voltou a tocar com o ‘remake’ do grupo ao lado de seu ex-colega Rafael Ilha, fez uma revelação com tom de ‘premonição’. O grupo Polegar, que foi lançado por Gugu Liberato nos anos 90, era da Promoarte, empresa do apresentador. Ele cuidou da carreira dos jovens, que aliás, ficaram em regra, muito abalados com a morte do apresentador.

Alan disse recentemente em entrevista ao UOL, que Gugu havia comprado recentemente a mansão próxima a Orlando, mas não queria se mudar para a casa. A confissão foi feita ao jovem recentemente.

“Ele falou para mim que não queria mudar de casa”, contou ao “Uol”.

Gugu relutou em comprar a propriedade

A princípio, a ideia de Gugu era morar mais perto da escola das duas filhas. Além disto, ele ainda estaria mudando para um bairro mais chique e por isto, lhe foi oferecida a propriedade. Entretanto, Gugu havia confidenciado ao ex-contratado do Polegar:

 “Estavam oferecendo essa casa para ele porque era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre”. “Ele falou: ‘Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration [seu antigo bairro na cidade norte-americana]. Adoro o bairro’”.

O jovem fechou a entrevista revelando que até agora não sabe o motivo pelo qual Gugu comprou a casa. O apresentador havia comprado a residência dias antes de se mudar e viveu muito pouco no local, já que, logo depois que comprou a casa, viajou para comemorar os 90 anos de sua mãe e no dia que voltou da viagem, foi vítima do acidente que o vitimou. Veja aqui fotos da mansão de Gugu em Orlando.

Polêmica em A FAZENDA em relação a Gugu

A polêmica fica por conta dos peões não saberem da morte de Gugu. Será que a emissora deveria trazer informações de fora para dentro da SEDE e evitar algum possível constrangimento de peões se referindo a Gugu de forma ‘engraçada’, como costuma fazer Viny?

Pois bem, segundo Sônia Abrão e vários outros fãs de Gugu, a informação deveria chegar ao peões sim e evitar ‘piadas’ com o nome de Gugu, neste momento de respeito. Não vai acontecer, já que se passou bastante tempo da morte e nada foi avisado. Inclusive, muitos viram uma possível premonição de Rodrigo Phavanello, que chorou ao falar do apresentador.

Rodrigo Phavanello lembra do Gugu e chora

Em conversa na sala da Sede, Rodrigo lembrava o momento em que entrou no grupo Dominó, que era gerenciado pela Promoarte, empresa de Gugu. Neste momento ele lembrou que recebeu seu primeiro pagamento com um cheque assinado pelo próprio apresentador.

Na sequência, lembrou o quão importante foi o apresentador em sua carreira e acabou se emocionando, logo depois, começou a lacrimejar. Como ele não sabe que o apresentador morreu, o assunto chegou a ser tratado, fora do reality, como uma suposta premonição.

Assistir ‘A Fazenda 11’ em 2019 online ou na TV, ao vivo e grátis 24 horas por dia

Quem não assiste 24 horas por dia, acaba perdendo bons momentos. Por exemplo, nesta semana o que bombou foi mesmo a briga de Andréa com Bebezão, fora a formação da Roça, cheia de variantes por conta dos poderes das chamas, entre outros atrativos. Confira a seguir os detalhes de transmissão.

A novidade esse ano é que para quem gosta de acompanhar os realities shows bem de pertinho, a TV Record está quebrando barreiras: é possível acompanhar A Fazenda 2019 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online. Cabe lembrar que você pode usar o serviço por 7 dias de forma gratuita e depois, assinar o programa. Saiba tudo sobre A FAZENDA, aqui!! Cabe lembrar que a Record pode mudar a promoção sem prévio aviso e o MRNEws não tem responsabilidade sobre o período da gratuidade oferecido pela emissora.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar