ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Thammy Miranda revela o verdadeiro motivo de não ter ido ao velório de Gugu: ‘não era meu amigo’

O filho de Gretchen usou o estilo 'sincerão' para revelar o verdadeiro motivo de não ter ido nem no velório e nem no enterro de Gugu Liberato.

O filho de Gretchen usou o estilo ‘sincerão’ para revelar o verdadeiro motivo de não ter ido nem no velório e nem no enterro de Gugu Liberato.Na última semana, o ator contou em um dos stories de seu Instagram o motivo de não ter ido na última despedida do apresentador da RecordTV e acabou chocando por sua sinceridade.

Claro, alguns fãs não entenderam ou até, não perdoaram o famoso por conta de sua sinceridade. Mas, nada diferente do que o filho de Gretchen passa quase toda vez que posta alguma coisa nas redes sociais. Ele sempre tem que lidar com os haters.

Ator Thammy Gretchen revela em rede social motivo de ausência

O ator começou dizendo que não era amigo íntimo de Gugu e nunca ligou para ele para saber se estava tudo bem,ou até para se oferecerer para ajudá-lo em algo que precisava. Em sua visão, um princípio básico da amizade entre duas pessoas.

“Primeiramente, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei pro Gugu pra saber se ele tava bem, como andava a vida dele, pra saber se ele precisava de alguma coisa, pra dizer que eu estava com saudade dele… O carinho, a admiração que eu tenho, o respeito que eu tenho por ele é de trabalho. Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contato quando ia gravar alguma coisa, ele sempre gostou muito da minha mãe. Realmente, entre eles, já é uma amizade diferente. Mas a minha homenagem eu presto em oração… E é por isso que eu não vou”.

‘Tenho carinho por ele [Gugu]’

Apesar de não serem amigos, entretanto, o filho de Gretchen revelou que tinha grande carinho pelo colega. Segundo Thammy, ele foi ao local para não parecer que queria ‘aparecer’ no velório do famoso, mas contou que tinha um enorme carinho por Gugu, além de prestar, em oração, sua última homenagem a ele.

Gugu teve um velório ‘concorrido’, porém muito organizado, por cerca de 24 horas e foi enterrado na última sexta-feira (29), sob forte emoção. Os filhos e a mãe, além da esposa, eram os mais emocionados e choraram muito.

Premonição de Gugu? Apresentador revelou que não queria mudar para a nova casa, diz ex-polegar

Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, que atualmente voltou a tocar com o ‘remake’ do grupo ao lado de seu ex-colega Rafael Ilha, fez uma revelação com tom de ‘premonição’. O grupo Polegar, que foi lançado por Gugu Liberato nos anos 90, era da Promoarte, empresa do apresentador. Ele cuidou da carreira dos jovens, que aliás, ficaram em regra, muito abalados com a morte do apresentador.

Alan disse recentemente em entrevista ao UOL, que Gugu havia comprado recentemente a mansão próxima a Orlando, mas não queria se mudar para a casa. A confissão foi feita ao jovem recentemente.

“Ele falou para mim que não queria mudar de casa”, contou ao “Uol”.

Gugu relutou em comprar a propriedade

A princípio, a ideia de Gugu era morar mais perto da escola das duas filhas. Além disto, ele ainda estaria mudando para um bairro mais chique e por isto, lhe foi oferecida a propriedade. Entretanto, Gugu havia confidenciado ao ex-contratado do Polegar:

 “Estavam oferecendo essa casa para ele porque era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre”. “Ele falou: ‘Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration [seu antigo bairro na cidade norte-americana]. Adoro o bairro’”.

O jovem fechou a entrevista revelando que até agora não sabe o motivo pelo qual Gugu comprou a casa. O apresentador havia comprado a residência dias antes de se mudar e viveu muito pouco no local, já que, logo depois que comprou a casa, viajou para comemorar os 90 anos de sua mãe e no dia que voltou da viagem, foi vítima do acidente que o vitimou. Veja aqui fotos da mansão de Gugu em Orlando.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close