Bom SucessoENTRETENIMENTO
Trend

Bom Sucesso: após a morte de Alberto, Paloma herda tudo, fica milionária e causa revolta

Quem diria, Paloma será milionária em breve em Bom Sucesso, logo após a morte de Alberto, mas os herdeiros não ficarão felizes.

Paloma (Grazi Massafera) sempre foi o grande amor de Alberto, mas eles nunca tiveram nenhuma relação amorosa. Há quem aposte que isto venha realmente a acontecer. Este mistério será deixado no ar pelos autores da novela.

De fato e confirmado mesmo, Paloma passará ainda grandes apuros ao longo dos próximos capítulos. Tudo porque a jovem, que já foi casada algumas vezes, viverá momentos terríveis nas mãos de Elias, pai de sua filha Gabi. Além disto, a personagem ainda viveu um quadrilátero amoroso, com Marcos, Alberto e Ramon.

Muito amistosa e atenciosa com Alberto, porém, o editor-chefe acabará confundindo as coisas e se apaixonando pela jovem. Para surpresa de todos, entretanto, ele deixará toda sua fortuna para Paloma, em detrimento de seus filhos e naturais herdeiros.

Paloma se dá bem, herda tudo de Alberto e causa revolta

Pois bem, antes de morrer, Alberto fará um testamento ‘deserdando’ seus próprios filhos. Para surpresa de todos, entretanto, quem ficará com tudo será Paloma, o amor platônico do dono da Prado Monteiro. Ele fará apenas um pedido, que ela dê sequência ao legado da empresa.

Em especial, Marcos não terá nenhum problema em ver a jovem milionária. Até porque, o final dos dois juntos é uma grande possibilidade nos derradeiros capítulos. Já Nana não ficará muito satisfeita ao ver Paloma com todo o dinheiro do pai.

Entretanto, segundo informações do UOL, Nana e Paloma ficarão cada vez mais amigas principalmente por conta da coleção que as duas lançarão esta semana. Paloma, inclusive, terá a missão de continuar o legado da Prado Monteiro, e assim será.

Paloma sofrerá risco de abuso por Elias

O homem, para salvar a filha entretanto, fará algumas exigências e uma delas, será se hospedar na casa da mulher. Em determinado momento, os dois ficarão sozinhos e Paloma ouvirá o que não quer do ex. Ele se insinuará para a ex e sugerirá que eles deveriam relembrar velhos momentos.

Elias chegará a abrir o zíper da calça, mas Paloma é mesmo uma mulher de sorte. A campainha tocará e será a atual mulher de Elias. Ela flagrará o pilantra fechando a calça e ficará furiosa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 16 de dezembro.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close