EsportesNOTÍCIAS
Trend

VASCO ULTRAPASSA FLAMENGO E É O MAIOR CLUBE DO BRASIL EM SÓCIO-TORCEDORES COM CERCA DE 140 MIL

Apesar dos números de torcedores do rubro-negro poderem não ser atualizados, o Vasco já teria passado o rival em número de sócios.

Uma campanha que deu MUITO certo. A verdade que hoje, o Vasco da Gama, é o maior case mundial de adesão de sócios-torcedores do PLANETA. Sim, do mundo inteiro! Nunca, nenhum time do mundo, ganhou mais de 100 mil sócios em tão pouco tempo. Aliás, 100 mil sócios, é coisa para apenas 10 clubes no mundo.

Segundo informações do UOL, o Flamengo teria 139 mil sócios. Como o Vasco está muito perto de 140 mil, o clube já seria o maior. E se ainda não o for, pois existem informações que o CRF teria 141 mil sócios, o número deve ser batido nas próximas horas.

Vasco ultrapassa o Flamengo em sócios-torcedores

O diretor de sócios-torcedores do Vasco da Gama, inclusive revelou, que o clube tem cerca de 40% dos planos, de adesão fora do Rio de Janeiro. Não era de se esperar algo diferente, já que o Vasco é um clube com imensa torcida em todo o país. Há registros, inclusive, que torcedores de outros clubes estariam aderindo ao plano do clube, por simpatia à causa vascaína.

Cabe lembrar que o Vasco tem uma linda história de anti-racismo, de apoio da torcida. Recentemente, o Vasco arrecadou (e está arrecadando) mais de R$ 2 milhões, para construção do CT, financiado pela sua torcida. Sem contar que São Januário, um dos estádios mais antigos do Brasil, foi erguido pela torcida.

O desafio da diretoria agora, é manter todos os sócis adimplentes, para que os salários possam ser bancados pelo plano e que novos reforços venham.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar