ENTRETENIMENTO
Trend

Após morte de Gugu, RecordTV já teria escolhido o novo apresentador do Canta Comigo, saiba quem

Segundo perfil de fofocas no Twitter, o nome do substituto de Gugu já foi escolhido pela emissora para o reality musical.

Pouca gente sabe, mas o Canta Comigo, reality musical onde cem jurados acendem ou não a luz para um candidato, era de propriedade da empresa de Gugu e foi ‘vendido’ à RecordTV por ele. Claro, ele mesmo foi escolhido para apresentar o reality.

O último programa de 2019 foi ao ar na última quarta (4) e a emissora de Edir Macedo fez uma grande homenagem ao famoso, morto no último mês. Gugu, para relembrar, morreu após sofrer um acidente em sua própria casa , que fica próxima a Orlando.

Novo nome para o Canta Comigo já teria sido escolhido, segundo perfil de fofocas

Segundo um perfil de fofocas no Twitter, como noticiado no programa de Sonia Abrão, já teria tido acesso a informação de quem será o próximo apresentador do programa Canta Comigo. Na verdade não é um homem e sim uma mulher.

Xuxa Meneghel seria a escolhida pela casa para apresentador o reality, entretanto, apenas em 2020 a informação virá à tona. Xuxa já apresenta na emissora de Edir Macedo dois outros realities, o ‘Dancing Brasil’ e o também musical The Four.

Cabe lembrar que Xuxa e Gugu ser davam muito bem nos bastidores e a apresentadora tem muitas afinidades com o formato. Cabe agora aguardar a confirmação da emissora sobre o nome de Xuxa Meneghel.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar