EsportesNOTÍCIAS

Mercado da Bola: Vasco já tem proposta de German Cano na mesa, mas tem um grande concorrente no Brasil

German Cano nunca esteve tão perto do clube, mas esbarra no planejamento de futebol e em um grande concorrente pelo jogador.

Segundo o AV News, do canal Atenção Vascaínos, o Vasco já tem na mesa, quais seriam as condições para que German Cano venha para o clube. Entretanto, as coisas ainda dependem do planejamento de futebol do Vasco, que está parado até a possível renovação de Luxemburgo e, principalmente, de pagar o que o atleta quer.

Para dificultar ainda mais a situação da vinda do quarto maior artilheiro do mundo em 2019 ao Gigante, o Grêmio também estaria na briga pelo atleta. Cabe lembrar que o clube tem uma condição financeira melhor que a do Vasco e acabou de receber a premiação do brasileiro, que foi o dobro da do Vasco. Confira o vídeo do canal. Por outro lado, Cano está livre no mercado e seu empresário disse que a ‘melhor proposta leva’.

 

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

 

Vasco já sabe quanto deve pagar para ter German Cano

O Vasco já se mexe para o planejamento de 2020. O time que já está garantido na Sulamericana e tem pequenas chances ainda de se classificar para a Libertadores, após a vitória sobre o Cruzeiro, já teria feito proposta para o atacante do Independiente Medellín, German Cano

Segundo o Twitter News Colina e a imprensa Colombiana, o atleta argentino teria recebido, com muito bons olhos a proposta do Vasco. Por outro lado, o clube alvinegro tem a concorrência dos dólares do Orlando City, time da MLS.

O Vasco da Gama tem interesse em montar uma equipe competitiva para a disputa da Copa Sul Americana, Brasileirão e Copa do Brasil. Além de Gérman Cano, também estão no radar do clube de São Januário nomes como o do argentino Nicolas Blandi, que quer jogar no Brasil e aguarda proposta oficial do Vasco.

De acordo com informações do veículo de informações ‘Antena 2’, a saída de German Cano do Independiente Medellín deve ser confirmada nos próximos dias. Ainda segundo a matéria, o argentino teria uma proposta do Vasco e o interesse do Orlando City, da MLS.

📷: Reprodução/LAFM

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar