Bom SucessoENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 125, sexta, 20 de dezembro: Marcos consegue provas para colocar Elias na cadeia

Marcos usará Rosemary a seu favor neste capítulo de sexta. Ele vai simular que está com ciúmes de Paloma e Elias e a mulher passará a ficar atenta.

Marcos usará Rosemary a seu favor neste capítulo de sexta. Ele vai simular que está com ciúmes de Paloma e Elias e a mulher passará a ficar atenta. Já Marcos avança e consegue vestígios de que Elias participou do assalto ao carro-forte.

O casamento de Léo e Toshi fica ameaçado, mas eles dão sorte. A assistente social comprovará que os dois estão realmente casados e Toshi poderá ficar no Brasil. Confira o que mais rola no capítulo 125, sexta, 20 de dezembro.

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 125, sexta, 20 de dezembro: Marcos consegue provas para colocar Elias na cadeia

Marcos conta a Ramon sobre a chantagem de Elias. Jeff descobre o endereço do bar que Tadeu frequenta. Ramon tenta tirar informações de Tadeu.

Marcos se certifica com Machado de que Elias pode ser preso se houver indícios que comprovem seu vínculo com o dinheiro do assalto. A assistente social conclui que o casamento de Léo e Toshi não é falso. Marcos finge para Rosemary que está com ciúmes de Paloma e Elias. O cachorro Apolo assusta Marcos.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar