Bom SucessoENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 126, sábado, 21 de dezembro: Alberto perde a memória e não paga Elias pela doação de sangue

Alberto está decidido a cometer um crime para salvar Gabriela mas no dia do pagamento, perde a memória.

Alberto está decidido a cometer um crime para salvar Gabriela mas no dia do pagamento, perde a memória.Por conta disto, não haverá o pagamento e Elias vai sumir, achando que caiu em novo golpe. Por outro lado, a jovem Gabriela estará mais debilitada e à beira da morte.

Machado e Marcos avisam a Alberto que, com a foto do malote, conseguiram abrir o inquérito para provar a participação de Elias no assalto.Confira tudo que rola neste capítulo de sábado 21 de dezembro, capítulo 126 de Bom Sucesso.

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 126, sábado, 21 de dezembro: Alberto perde a memória e não paga Elias pela doação de sangue

Marcos é salvo por Rosemary do ataque de Apolo e consegue uma prova contra Elias. Machado e Marcos avisam a Alberto que, com a foto do malote, conseguiram abrir o inquérito para provar a participação de Elias no assalto.

Léo pede que Toshi continue casada com ele. Rosemary vai à casa de Paloma e ameaça Elias. Nana conta a Alberto que Diogo não apareceu na audiência do divórcio. Alberto acorda desmemoriado no dia em que deveria entregar o dinheiro para Elias.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar