Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 031, segunda, 30 de dezembro: Sandro comete novo crime, ‘morreu?’

Sandro comete novo 'crime' e ficará, sem saber, nas mãos de seu próprio pai.

No resumo semanal de AMOR DE MÃE do capítulo 031 de 30 de dezembro de 2019, Sandro vai se meter em nova encrenca e agora, vai colocar Raul em perigo. Ele ficará a um passo de ir para a cadeia, mas será salvo por suas duas ‘mães’.

Ele se meterá em uma confusão de trânsito com Raul e provocará um acidente do homem. Isto porque ele é o pai de Sandro e em breve, a história será revelada. Entretanto, a coisa começa a complicar, quando Raul descobre quem quase lhe matou. Será que Sandro vai voltar para a cadeia?

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 031, segunda, 30 de dezembro: Sandro comete novo crime, ‘morreu?’

Natália conta a Vitória que expulsou Carolina de casa. Amanda pede ajuda a Marina e conta que precisa fugir. Lurdes sai com Oliveira. Betina sugere que Magno se divorcie de Leila no mesmo dia de sua separação de Vicente. Érica e Raul discutem. Carolina fica encantada com o trailer de Durval.

Camila conversa com Érica sobre Raul. Davi se preocupa quando não consegue falar com Amanda. Vicente contrata um detetive para investigar o envolvimento de Magno com o sumiço de Genilson. Vitória se sensibiliza quando Sandro afirma que Lurdes e os irmãos são a melhor família que ele poderia ter.

Lídia pede que Raul fale com Vinícius. Sandro se envolve em uma confusão com Raul. Thelma revela a Gabo que tem um aneurisma. Amanda procura Davi e avisa que irá se afastar por um tempo.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar