Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 036, sábado, 04 de janeiro: Thelma em apuros e Sandro se revolta com Vitória

No capítulo deste sábado, Marina poderá ficar sem poder jogar.

No capítulo deste sábado, Marina poderá ficar sem poder jogar. É que Ryan começa a ver as infiltrações que a morena faz em seu joelho e se preocupa. Mais a frente, ela terá que ser operada e o médico avisa que é possivel que ela nunca mais volte a jogar tênis.

Por outro lado, Thelma, que ajudou Gabo a fugir se colocou em uma enrascada. Entretanto, mal sabe ela que algo maior ainda está por vir.É que Belizário dará uma ideia para fechar, de vez, o restaurante da vilã. O empresário aceitará a ideia.

Já Sandro está mostrando gratidão por seu filho de Lurdes e maior rebeldia em relação à Vitória. O comportamento da mulher, inclusive, será motivo de preocupação de Lurdes. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Sandro vai se aproximar do pai, Raul e se afastar de vez da mãe biológica.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 036, sábado, 04 de janeiro: Thelma em apuros e Marina operada não pode mais jogar

Ryan se preocupa com as injeções que Marina aplica em seu joelho. Amanda encontra Marina. Carolina ofende Durval. Davi e Amanda terminam seu relacionamento. As receitas culinárias de Danilo fazem sucesso, e Nuno e Camila comemoram. Lurdes se preocupa com o comportamento de Vitória.

Marina sente fortes dores no joelho durante seu jogo e é levada para o hospital. Thelma se sensibiliza com o sucesso de Danilo. Belizário propõe um plano a Álvaro para fechar o restaurante de Thelma. Raul questiona Érica sobre Sandro. Marina é operada, e Matias diz que a atleta pode não voltar às quadras. Durval afirma a Carolina que fará o seu papel de pai.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar