ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 137, sexta, 03 de janeiro: Diogo arma para Marcos ser preso por tráfico

Diogo arma para Marcos ser preso por tráfico e Pessanha executará o crime.

Após ser ameaçado por Marcos, Diogo não ficará contente com tudo e decidirá armar contra o ex-cunhado. O homem vai armar com Pessanha, uma armadilha para que Marcos caia por tráfico de drogas, e logo no Bado do Peter Pan.

Por outro lado, Marcos decidirá vender o bar e um dos interessados a se apresentar é Pessanha, sem que o mocinho saiba de sua intenções. Aí é que mora o perigo, pois o bandido quer plantar drogas no local para fazer Marcos ser preso.

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 137, sexta, 03 de janeiro: Diogo arma para Marcos ser preso por tráfico

Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos.

Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa. Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos.

TV MRNews

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar