Bom SucessoENTRETENIMENTO
Trend

Bom Sucesso: Diogo mata mais um, mas tem morte trágica no final da novela

Diogo vai morrer e provar de seu próprio veneno no final da novela Bom Sucesso. Ele já prometeu se vingar de todos os Prado Monteiro e assim ele o fará.

Diogo vai morrer e provar de seu próprio veneno no final da novela Bom Sucesso. Ele já prometeu se vingar de todos os Prado Monteiro e assim ele o fará. Após conseguir de formas escusas o direito dos livros de Eric, ele já está ‘dominando’ a editora.

Nos próximos capítulos ele, inclusive, fará com que Marcos seja preso por tráfico de drogas e fará Paloma acreditar que o mocinho está a traindo. Não satisfeito com isto, Diogo ainda matará mais uma, além de morrer com sua própria armadilha.

Alberto pede para morrer no lugar da família e Diogo toma atitude surpreendente

Antes do incêndio, Diogo estará com planos de matar Gisele (Sheron Menezzes) e a sequestrará. A maldade do homem a fará colocá-la no fogo na editora com todos os funcionários e a família Prado Monteiro dentro. “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo… Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, velho demente”, dirá o vilão para seu ex-sogro.

Alberto ainda implorará para só ele ficar no local e que Diogo liberte todos, mas ele não fará, pois quer todos mortos.

Nana ainda consegue fazer com que o vilão libere os demais funcionários e ficarão no local apenas  Marcos (Romulo Estrela), Mario (Lucio Mauro Filho), Alberto, Leila (Alexandra Martins) e Paloma (Grazi Massafera). Durante a confusão, Gisele entra em luta corporal com o ex-amante e o final da cena é uma surpresa.

Diogo mata mais um e morre no final

Segundo informações do site NA TELINHA, o vilão e Gisele serão dados como mortos e todos os outros, se salvarão após a chegada dos bombeiros.Entretanto, a morte de Diogo intrigará os telespectadores. Será que ele morreu mesmo?

 

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar