BBB20ENTRETENIMENTO
Trend

BBB20: saiba quem venceu a primeira prova de imunidade do reality Pipoca ou Camarote

A prova patrocinada pelo Burger King e deu imunidade a um dos grupos do Big Brother Brasil 2020, saiba qual.

O BBB20 começou agitado e a configuração do programa ainda nem está perto de chegar à realidade dos fatos. Tudo porque ainda haverá casa de vidro que deve colocar outros dois ex-BBBs na disputa. Além disto a casa começou dividida por um muro, que deve cair hoje, quarta (22).

Também já houve uma disputa, no caso, uma prova de imunidade para todo o time. Divididos entre Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos), os brothers foram para a prova patrocinada pelo Burger King que demorou nove horas até a divulgação do vencedor.

BBB20: quem venceu a prova de imunidade Camarote ou Pipoca?

A prova se iniciou por volta das 23:30, após testes simulados pela produção. O participante teria que encher um copo e devolver o conteúdo à parte de cima do container. O grupo seria eliminado se descumprisse a sequência de participantes definida nos coletes, se ficasse sem refrigerante ou, se todos desistissem da disputa.

Após nove horas de prova, o grupo PIPOCA saiu vencedor da disputa e não poderá ter seus integrantes no próximo paredão. 

Os participantes do Pipoca comemoraram muito ao ouvir “a voz” dizendo que não precisariam mais encher copos de refrigerante. Na oportunidade, Manu Gavassi enchia seu copo vagarosamente pelo time Camarote quando a mesma voz do Big Fone disse: “Está vazando água, está caindo água que foi reposta lá em cima. Fim de prova, amarelo [Pipoca] não precisa mais repor”, disse a tenebrosa voz.

Onde assistir o BBB20 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 20 anos, que pode ser a última do programa na emissora (o que nós achamos difícil), um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar