ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 052, quinta, 23 de janeiro: Luciano Huck surge e ‘salva’ família de Lurdes

Luciano Huck, assim como Angélica na última novela, vai aparecer e fazer a festa com a família de Lurdes

Assim como aconteceu na Dona do Pedaço, onde Angélica surgiu para ‘salvar’ a vida da boleira mais famosa do país, desta vez é Luciano Huck que vai alavancar de vez a vida de Ryan. Ele vai aparecer no Caldeirão do Huck e ficará muito famoso.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 052, quinta, 23 de janeiro: Luciano Huck surge e ‘salva’ família de Lurdes

Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante.

Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar