EsportesNOTÍCIAS
Trend

GRENAL: onde assistir ao vivo, grátis e online Inter x Grêmio pela final da Copinha neste sábado (25/01)

Internacional x Grêmio fazem a final da Copa São Paulo de Juniores com transmissão ao vivo, grátis e online para todo o Brasil, confira os detalhes

Chegou o dia da grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha. Em sua partida decisiva, nada melhor que um clássico regional, o GRENAL entre Internacional x Grêmio. A partida acontece hoje, sábado (25/01) às 10:00 hs, horário oficial de Brasília.  Os times trarão a rivalidade gaúcha para uma final inédita na Copinha.

No Brasil, na TV Aberta, poderá transmitir os jogos. Em especial, entretanto, o Globo Esporte.com irá transmitir algumas partidas ao vivo pelo site. O SPORTV também transmitirá algumas partidas, principalmente dos grandes clubes nacionais.A Globo também promete a transmissão da partida final. Apesar disto, apenas a filial da RBS, da Globo no Sul do país, tem o jogo previso em sua grade.

Atualização: A Globo anunciou a final para todo o Brasil. 

Onde assistir o GreNal final, Internacional x Grêmio pela Copa São Paulo de Futebol Júnior sábado (25/01) às 10:00 hs

Como informado, o SPORTV transmitirá algumas partidas e o Globo Esporte.com também transmitirá alguns jogos diretamente de seu site. Rede Vida, TV Cultura, MyCujoo e os Facebook da Federação Paulista e da Copinha transmitirão TODOS os jogos. Especialmente para esta partida, confira abaixo quem vai transmitir:  SPORTV: Sim, Globo: SIM, GloboEsporte: não, REDE VIDA: Assista aqui, TV Cultura: Assista aqui,, MyCujoo: Assista Aqui, FPF: Assista Aqui, FB Copinha: Assista aqui.

Para o GRENAL final, a Globo no Sul, a RBS, já alocou o espaço em sua programação. Em uma consulta no site da emissora, outras praças não deverão ver o jogo. Certeza mesmo é que o torcedor gaúcho poderá ver ao vivo e na Globo a final. Os demais torcedores também poderão ver, nos canais indicados nos links acima.

Copa São Paulo de Futebol Júnior ou Copinha – História

Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, é uma competição de futebol masculino sub-20 organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A competição reúne equipes de todo o Brasil e até, eventualmente, de outros países e é disputada ao longo do mês de janeiro, tendo sua final prevista para o dia de aniversário da capital, ou seja, 25 de janeiro.

O último campeão foi o São Paulo, que derrotou o time do Vasco da Gama nos pênaltis. O Corinthians é o maior campeão com 10 títulos, logo após o Fluminense com 5 títulos e o São Paulo com quatro conquistas.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar