Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

Amor de mãe: ex de Wesley, Penha seduz Belizário por vingança e acaba com sua vida

Penha já sabe que foi Belizário quem matou Wesley e vai acabar com a vida do policial

Penha (Clarissa Pinheiro) sabe que Wesley não morreu em uma operação policial atingido por um bandido em AMOR DE MÃE. A verdade é que câmeras de segurança mostraram que o ex-chefe do policial o executou e montou uma cena para simular uma morte em combate.

Agora a ex do policial Wesley (Dan Ferreira), quer a vingança e não vai medir suas ações para chegar lá  O primeiro ato da doméstica é dar em cima de Belizário (Tuca Andrada) e seduzi-lo. Em uma festa ela o tira para dançar e as coisas começam a ‘pegar fogo’.

Enojada, ela corre para lavar o rosto

Enojada, ela corre para lavar o rosto Foto: VICTOR POLLAK/rede globo/divulgação

Mais tarde, ela acaba sendo beijada pelo homem depois que ele a deixa em casa. Quando Belizário vai deixá-la em casa, ele a beija. Penha pede para o policial ir devagar, e o cara vai embora. Quando o corrupto vira as costas, ela vai ao banheiro lavar a boca e o rosto, com nojo.

Raul declara guerra a Álvaro em AMOR DE MÃE

Com a morte do herdeiro, Raul vai declarar guerra a Álvaro e decidirá fazer de tudo para tirá-lo do comando da PWA. Com isso, os sócios vão virar inimigos, e o vilão armará para queimar a imagem do personagem de Murilo Benício. Sem contar, é claro, que seria o bem contra o mal neste episódio.

Vinícius brigará com o pai em Amor de Mãe

O filho de Raul terá uma briga feia com o pai e pedirá perdão pelo enfrentamento. Raul terá uma conversa com o filho por conta do ‘ativismo’ inconsequente. O jovem não aceitará os conselhos do pai e, inclusive, vai sair de casa. Eles voltarão a se entender depois da briga e antes da morte do jovem.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar