Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

Amor de Mãe: Álvaro se vinga e Vitória fica na miséria

Advogada 'bateu de frente' com o vilão Álvaro e acabou se dando mal, acabando com tudo que tem para pagar a multa.

Advogada ‘bateu de frente’ com o vilão Álvaro e acabou se dando mal, acabando com tudo que tem para pagar a multa.Em Amor de mãe , Vitória (Taís Araujo) perdeu o emprego e vai perder todos os seus bens.

Tudo começou quando ela desprezou o emprego na PWA, ao lado de Álvaro (Irandhir Santos), um bandido de carteirinha. Ela começou a perceber que viver ao lado de bandido poderia colocar em risco sua vida e a vida de seu filho mais novo, Tiago.

Alvaro coloca Vitória na miséria em AMOR DE MÃE

VocÊ já viu que Vitória pediu demissão e Alvaro não vai aliviar. Ele vai cobrar cada centavo da multa rescisória. Advogada terá que se desfazer de todos os bens e acabar com as economias para pagar a multa rescisória.

O primeiro passo é vender a casa e colocar Tiago para estudar em uma escola pública. Ela tentará trabalhar como advogada, mas sua reputação, depois do dono da PWA ‘queimá-la no mercado’, será destruída e ninguém mais vai querer trabalhar com Vitória. Com isso, sua renda diminuirá muito, ela passará dificuldades. Até quando?

Na segunda-feira (3), Álvaro descobrirá que Junior não pode ser seu filho Reprodução
Na segunda-feira (3), Álvaro descobrirá que Junior não pode ser seu filho Reprodução

Assista Amor de Mãe online, ao vivo pelo seu celular

O Globoplay está cada dia com mais conteúdos para seu assinante. Inclusive, até abril, o BBB20 está disponível 24 horas para o assinante. Por outro lado, quem tem o Globoplay, ainda pode assistir a programação da Globo ao vivo e de graça. Vai que você está na rua e vai perder o capítulo da novela?

Baixe o Globoplay de graça e não perca nada da programação da Globo. *Condições comerciais podem ser alteradas de acordo com o fornecedor do serviço e sem relação direta com este site.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar