ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Mãe evita falar se Gugu era gay no Fantástico, mas revela detalhes da vida íntima

Dona Maria do Céu garantiu que filho nunca quis se relacionar com Rose Miriam, ou com outra mulher.

A verdade é que Gugu jamais foi visto com uma mulher em sua vida. Por conta disto, chegou-se a especular sobre a sexualidade de Gugu Liberato, mas a especulação da língua ferina de alguns, jamais passou de hipóteses maldosas.

De fato, a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, garantiu que o filho jamais quis se relacionar com uma mulher. A relação, inclusive, com Rose Miriam, nunca passou de uma coparentalidade, ou seja eles eram pais de filhos, mas sem se relacionaram emocionalmente.

Este inclusive, é o nome do contrato que os dois tinham firmado em cartório. Segundo o advogado da família Liberato, Rose e Gugu tinham um contrato de coparentalidade, onde os casais se unem (sexualmente ou não) para gerarem filhos, sem nenhuma relação afetiva.

Toda a discussão surgiu depois que a mãe dos três filhos de Gugu pediu, judicialmente, que ela fosse considerada no espólio do apresentador da RecordTV. A atitude da mulher não foi bem vista pela família que, após dois meses da morte de Gugu, luta para ter 50% dos patrimônios do famoso.

Gugu era gay?

Isto jamais foi confirmado. Apenas especulações maldosas. De todo modo, Leão Lobo disse que conhecia Gugu e que ele nunca se relacionou com Rose. Já a mãe garantiu, inclusive, que o filho nunca quis uma mulher para ser sua companheira, fez questão de deixar isso bastante claro, mas não chegou a confirmar que o apresentador era homossexual.

Sem dizer se Gugu era gay, a mãe do apresentador confirma que ele não queria uma esposa, mas sim uma mulher para gerar seus herdeiros.  Nas redes sociais, entretanto, os fãs fizeram algumas ponderações sobre o assunto. Há até quem aposte que a sexualidade de Gugu poderia vir à tona para tirar as chances de Rose avançar sobre seu patrimônio. Confira os comentários nas redes.

TV MRNews

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar