Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

Amor de Mãe: Camila é filha de Vitória

a novela de Manuela Dias vai mostrar que nem Danilo é filho de Thelma e nem mesmo Camila teve sua mãe morta no passado.

As novidades de Amor de Mãe não param. Nas próximas semanas, inclusive, duas ‘falsas maternidades’ podem vir à tona. A verdade é que, nem mesmo o filho de Álvaro e Verena, é do empresário. Agora, a novela de Manuela Dias vai mostrar que nem Danilo é filho de Thelma e nem mesmo Camila teve sua mãe morta no passado.

E as coincidências que levarão a essas conclusões, em especial, em relação a Camila (Jessica Ellen) virão à tona nos próximos capítulos. Ela pode mesmo ser filha de Vitória (Tais Araújo).

Vitória é mãe de Camila

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Jornal Extra, a advogada teve um filho com Raul (Murilo Benício) quando era adolescente e deu a criança para Katia (Vera Holtz).

O fato de Camila ter aparecido abandonada em Malaquitas no dia seguinte da partida de Katia da cidade pode ser um sinal da identidade da mãe biológica da professora.

Considerando que a trama gira mesmo em torno de maternidades falsas, esta possibilidade é bem realista. Sandro era ‘filho’ de Lurdes e acabou sendo filho de Vitória e Raul. Depois Danilo, que deve mesmo ser Domênico. Agora Camila é filha de Vitória. Será?

Assista Amor de Mãe online, ao vivo pelo seu celular

O Globoplay está cada dia com mais conteúdos para seu assinante. Inclusive, até abril, o BBB20 está disponível 24 horas para o assinante. Por outro lado, quem tem o Globoplay, ainda pode assistir a programação da Globo ao vivo e de graça. Vai que você está na rua e vai perder o capítulo da novela?

Baixe o Globoplay de graça e não perca nada da programação da Globo. *Condições comerciais podem ser alteradas de acordo com o fornecedor do serviço e sem relação direta com este site.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar