EsportesNOTÍCIAS
Trend

Ceilandense x Brasiliense: assistir ao vivo, grátis e online pelo Candangão de 2020, HOJE sábado (08/02)

Ceilandense x Brasiliense pelo Campeonato Brasiliense acontece HOJE, sábado (08/02) às 15:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações

A partida entre Ceilandense x Brasiliense acontece sábado (08/02) às 15:30 hs, O mandante é o Ceilandense que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Brasiliense de 2020, também conhecido como Candangão.

NOTA: A partida foi alterada. Confira os novos detalhes aqui Ceilandense x Brasiliense

A TV Brasília (RedeTV) detém os direitos de transmissão do Campeonato Candango na TV Aberta. O acordo vai até 2021 e abrange os 12 times da primeira divisão do DF. A última vez que a emissora levou a competição ao ar aconteceu em 2009.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Ceilandense x Brasiliense pelo Campeonato Brasiliense sábado (08/02) às 15:30 hs

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato do DF, a TV Brasilia (afiliada RedeTV) já definiu os três primeiros jogos que vai mostrar ao vivo na edição 2020 da competição que começa no próximo sábado (11). Os jogos da TV serão sempre neste dia da semana, começando às 15h30 (de Brasília).

Esta partida válida pelo Campeonato Candango será transmitida pela TV aberta.Confira aqui, no portal do CorreioWEB, a programação ao vivo. Entretanto, confira o Portal https://www.correioweb.com.br/page/aovivo/ 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Início do Campeonato Brasiliense com os grandes do DF

Já O Campeonato Sergipano começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol do DF. Entretanto, O Brasiliense, não quer ver o principal rival, o Gama campeão. Mas, sem novidades, no último campeonato, o Gama foi novamente o vencedor.

A história do Candangão

O atual campeão do Campeonato Brasiliense é o Gama, que ganhou em 2019. O campeonato é um dos mais novos do país. O maior campeão é o Gama com 12 títulos. Mas, na sequência o Brasiliense vem com 9 títulos e o Taguatinga com 5.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar