Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 066, sábado, 08 de fevereiro: Álvaro manda matar Estela, após chantagem

Estela não está para brincadeira e vai mandar matar a amante, após ser chantageado.

Estela não está para brincadeira e vai mandar matar a amante, após ser chantageado. É que a jovem piloto não quer perder as mordomias do amante e, por fim, vai ameaçar conta tudo para Verena, esposa do empresário, um dos donos da PWA.

No final do capítulo, Eunice encontra os papéis que Tânia tentou eliminar e procura Lurdes. A revelação pode mostrar quem realmente é Domênico.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 066, sábado, 08 de fevereiro: Álvaro manda matar Estela e documentos de Tânia chegam a Lurdes

Eunice garante a Lurdes que encontrará os papéis que Tânia tentou queimar. Thelma fica radiante com a decisão de Danilo e Camila. Daniel convida Miranda para um novo encontro. Matias decide terminar o namoro com Tracy. Vitória ajuda Miguel e Davi a recolher provas contra a PWA, e Lucas registra. Verena aceita voltar para casa com Álvaro. Estela liga para Álvaro, que disfarça.

Matias vê Miranda com Daniel. Érica fica magoada com Raul e diz que devolverá o salão de beleza para o empresário. Miranda fica encantada com Daniel. Magno, Érica e Ryan se preocupam com a tristeza de Lurdes. Estela vai à casa de Álvaro. Betina vê Magno com Leila. Eunice encontra os papéis que Tânia tentou eliminar e procura Lurdes.

Assista Amor de Mãe online, ao vivo pelo seu celular

O Globoplay está cada dia com mais conteúdos para seu assinante. Inclusive, até abril, o BBB20 está disponível 24 horas para o assinante. Por outro lado, quem tem o Globoplay, ainda pode assistir a programação da Globo ao vivo e de graça. Vai que você está na rua e vai perder o capítulo da novela?

Baixe o Globoplay de graça e não perca nada da programação da Globo. *Condições comerciais podem ser alteradas de acordo com o fornecedor do serviço e sem relação direta com este site.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar