Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 068, terça, 11 de fevereiro: Sandro comete crime bárbaro e Magno descobre quem o denunciou

Nesta terça, Lurdes acredita que Domênico reapareceu e Sandro comete roubo com Marconi.

Nesta terça, Lurdes acredita que Domênico reapareceu e Sandro comete roubo com Marconi. Tudo começa quando o chefão do tráfico cobra do rapaz os favores do passado. Sem ‘fonte de renda’, Sandro decide facilitar o roubo de uma obra de arte na casa de Lídia.

Por outro lado, o plano de Elias em relação a se passar por Domênico parece estar dando certo. Lurdes passa a acreditar que ele é mesmo seu filho. Por outro lado, Penha é acusada de ser a dedo-duro que denunciou Magno para a polícia.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 068, terça, 11 de fevereiro: Sandro comete crime bárbaro

Elias observa Magno. Matias pede que Durval termine o relacionamento com Tracy em seu lugar. Lurdes acredita que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, e Leila fica tensa. Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia. Thelma torce para reaver seu restaurante e trabalhar com Danilo. Leila pede ajuda a Penha, que confessa se sentir bem com Belizário.

Sandro pede para acompanhar Raul em um almoço com Lídia. Nuno decide desfazer seu negócio com Álvaro. Tales se sente humilhado por Lídia. Magno confronta Penha. Sandro avisa a Marconi a localização do quadro que o bandido planeja roubar. Tracy não aceita que Durval termine seu relacionamento com Matias. Elias inventa para Magno que foi adotado. Miranda confunde Daniel com Matias. Marconi furta o quadro de Lídia. Belizário agride Estela. Lurdes acredita que Elias é Domênico.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar