Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

Amor de Mãe: Betina escapa da morte, vira sócia da PWA e vira maior inimiga de Álvaro

Betina descobre que é irmã de Álvaro e vai pegar metade de tudo que o vilão conquistou desde a morte do pai de ambos.

Betina não é apenas uma coadjuvante na novela Amor de Mãe. A personagem de Isis Valverde, na verdade, é irmã de Alvaro (Irandhir Santos) e a revelação vai acontecer nos próximos capítulos. O problema é que, a descoberta, a colocará como sócia também da PWA.

Álvaro não vai gostar nada de saber que tem que dividir sua parte na PWA e mandará Belizário, personagem de Tuca Andrada, sequestrar e matar sua irmã. Aliás, a velha estratégia que o vilão tem adotado, mas que não tem dado mais certo (Belizário nem conseguiu matar Estela)

Veja também:

Resumo da semana de Amor de Mãe de 17 a 22 de fevereiro: Betina é irmã de Álvaro, Raul assume PWA e leva tiro

Álvaro manda matar Betina e ganha uma inimiga

Assim que Belizário sequestrar Betina, Amanda, ativista que será solta da cadeia por Vitória, vai presenciar a cena e vai conseguir salvar a ex de Magno.

No final do sequestro, a filha de Nicete (Magali Biff) sairá sã e salva no capítulo do dia 17. Ela ainda vai confrontar Álvaro. Neste momento um bafão será revelado. BETINA É IRMÃ DE ÁLVARO! 

BETINA É IRMÃ DE ÁLVARO e vira sócia da PWA

Após a descoberta, Betina vai pleitear seu direito ao patrimônio do pai. Álvaro não terá escolha, uma vez que a Justiça determinará que ela assuma parte do patrimônio que lhe é de direito. Mesmo a contragosto, o sócio de Raul (Benício) fingirá apreço pela irmã.

Entretanto, Betina, Davi, Vitória e Raul vão se tornar os grandes inimigos de Álvaro na novela Amor de Mãe e travarão uma batalha pelo poder. Betina votará em Raul, para que ele seja o novo presidente.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar