EsportesNOTÍCIAS
Trend

Confira quando será o GreNal pela semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020 e como assistir

A derrota do Grêmio para o Aimoré forçou uma semifinal entre os dois clubes maiores do Rio Grande do Sul, o Grenal entre Grêmio x Internacional, saiba os detalhes do jogo.

O Grêmio perdeu para o rival Aimoré neste domingo, pelo placar desfavorável de 2×1 e agora enfrentará o maior rival, o Internacional pela semifinal do primeiro turno. A partida será o clássico GreNal de número 423.

A federação Gaúcha de Futebol revelou que, diante da importância da partida, todas as informações sobre transmissão e detalhes do jogo, só serão disponibilizadas nesta segunda (10/02). Então você deve ficar atento aqui no MRNews que faz a maior cobertura dos estaduais. Este post será atualizado assim que a FGF der mais detalhes do Grenal.

GreNal será no Beira-Rio em jogo único

Sabe-se, entretanto, que, por ter a melhor campanha, o Internacional jogará em seus domínios e a semi será disputada em jogo único.

Quando será o GreNal da semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020?

De todo modo, pela agenda do Campeonato GAúcho, o Gauchão, é muito provável que a partida aconteça no ´sabado, dia 15 de fevereiro. O horário deve ficar entre 18 e 19 horas, segundo o UOL.

Há ainda a possibilidade da FGF passar o GreNal para o domingo (16), se todas as partes estiverem de acordo, caso o Inter avance na Libertadores da América. Será que o Grêmio concordaria?

Início do Campeonato Gaúcho com os grandes do estado

O Campeonato Gaúcho  começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol de Porto Alegre. O Grêmio, que aliás, é o atual campeão da competição. A partir de agora, os times passam a disputar o prêmio milionário da competição. O dinheiro que ajudaria muito qualquer time do Brasil.

A história do Gauchão

O atual campeão do Campeonato Gaúcho é o Grêmio, que ganhou em 2019. Porém, na história, o Internacional, o grande rival do Grêmio no clássico GRENAL, tem mais títulos. O Inter tem 45 títulos, contra 38 do arqui-rival Grêmio. Neste ano de 2020, 12 equipes disputam o título.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar