NOTÍCIAS
Trend

Amor de Mãe: Thelma engravida do próprio neto, mas farsa é revelada e revolta Danilo

Thelma conseguirá convencer Danilo e Camila a ser barriga de aluguel, mas tudo será revelado

Thelma, personagem de Adriana Esteves, mesmo sabendo que por morrer com o neto no ventre, vai forçar a barra e convencer o filho, Danilo (Chay Suede), e a nora, Camila (Jéssica Ellen), a ser barriga de aluguel do próprio neto.
A mulher que ‘perdeu’ o restaurante para o maior rival, Álvaro, entretanto, não contará que sofre de grave doença e que está com os dias contados. A verdade, quando vier à tona, vai deixar o personagem de Suede completamente transtornado.

Veja também:

Resumo da semana de Amor de Mãe de 17 a 22 de fevereiro: Betina é irmã de Álvaro, Raul assume PWA e leva tiro

Durval conta sobre doença de Thelma a Danilo

Durval (Enrique Diaz) vai contar toda a verdade a Danilo. Mas não antes de Thelma conseguir convencer o filho e a nora de gerar o próprio neto. Tudo porque Camila não pode mais ter bebês e a futura vovó não quer deixar de ter um neto antes de morrer. Mas será que dá tempo?
Assim que o óvulo fecundado for colocado no útero de Thelma, Danilo estará muito feliz com a possibilidade de ser pai. O mesmo acontece com Camila. Entretanto, ao saber da história, Durval alerta o jovem sobre o aneurisma da mãe. Danilo ficará chocado com a possibilidade de perder a mãe e seu filho.
A partir daí, Camila e Thelma começarão a se estranhar, uma vez que a mentira revoltará os futuros papais. Outra aposta, ainda não confirmada, mas que deve mesmo acontecer é que a personagem de Adriana Esteves, deve gerar o bebê como se fosse seu próprio filho e gerar uma grande confusão com a nora.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar