Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 069, quarta, 12 de fevereiro: Belizário ‘mata’ Estela e Sandro ‘preso’

Álvaro manda Belizário matar Estela e comemora, mas algo sai errado

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a verdade sobre a relação tóxica de Álvaro e Estela virá à tona. O empresário tem se feito de ‘bonzinho’ para acalmar a fera que a jovem piloto virou ao saber que seria abandonada.

Entretanto, tudo não passou de uma armação do dono da PWA. Ele apenas quis ganhar um tempo para armar um plano e sumir com Estela. Entretanto algo vai sair errado e Belizário vai mostrar que não é mais o mesmo. Ele dirá que fez o serviço, mas Estela conseguirá se salvar. Daí em diante, a jovem vai se manter no anonimato para acabar com seu algoz.

Sandro, por sua vez, dirá ao pai que teve envolvimento em crime e poderá ser preso.

Estela morre, mas está viva (??)

Belizário, entretanto, vai errar a mão. Ele dirá a Álvaro que resolveu toda a situação, mas não checou, realmente, se o ‘defunto estava morto mesmo’. Só que Estela será socorrida por Tales (Alejandro Claveaux), que a encontrará toda ensaguentada no apartamento, e chamará a polícia.

A jovem amante se manterá escondida por um tempo e surgirá viva para a surpresa de todos. Cabe saber o que ela deve planejar contra seu ex-patrão, o dono ricaço da PWA.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 069, quarta, 12 de fevereiro: Belizário ‘mata’ Estela e Sandro ‘preso’

Magno pede que Lurdes espere para conhecer Elias. Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela. Belizário presenteia Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela. Lídia percebe que seu quadro sumiu. Daisy e Farula comentam com Marconi sobre o roubo do quadro. Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro.

Thelma acompanha Nuno até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do restaurante. Lídia acusa Sandro de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar