NOTÍCIAS
Trend

Coruripe x ASA: assistir ao vivo, grátis e online pelo Campeonato Alagoano de 2020, HOJE sábado (15/02)

Coruripe x ASA acontece HOJE, sábado (15/02) às 17 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações

A partida entre Coruripe x ASA acontece sábado (15/02) às 17 hs. O mandante da partida é o Coruripe que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Alagoano de 2020.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano na TV Aberta. Entretanto, conforme divulgado pela retransmissora da TV Gazeta de AL, as transmissões deste ano serão feitas por canais alternativos. TV Mar, Gazetaweb, Globoesporte.com/AL e 98.3 FM farão este ano a cobertura ao vivo do Estadual. As partidas das terças e quartas-feiras, além dos jogos de domingo, terão cobertura ao vivo pelas plataformas da OAM (Organização Arnon de Mello). Entretanto, a princípio, a TV Gazeta deve transmitir os campeonatos Paulista e Carioca para o estado.

Onde assistir Coruripe x ASA pelo Campeonato Alagoano sábado (15/02) às 17 hs

Todos os jogos dos grandes do estado serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já no caso desta partida em particular a Globo não vai transmitir ao vivo pela TV aberta.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Detalhes de Transmissão: Premiere: não, Outras formas de acompanhar: TV Mar, Gazetaweb, Globoesporte.com/AL e 98.3 FM

A alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte e via Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Todavia, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Início do Campeonato Alagoano com os grandes do estado

O Campeonato Alagoano começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol de Alagoas. O CRB, que aliás, não quer ver o principal rival, o CSA, campeão novamente. Todavia, a partir de agora, os times passam a disputar o prêmio polpudo da competição. O dinheiro que ajudaria muito qualquer time do Brasil.

A história do Alagoano

O atual campeão do Campeonato Alagoano é o CSA, que ganhou em 2019. O campeonato é um dos mais antigos do país, sendo disputado desde 1927.  Entretanto, o CSA possui 39 títulos na competição e é o grande vencedor. Mas, o arqui-rival CRB, conta com 30 títulos e o maior rival do interior é o Asa de Arapiraca que tem 7 títulos.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar