Amor de MãeENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 071, sexta, 14 de fevereiro: arrasado, Danilo descobre o segredo de Thelma ‘grávida’

Thelma conseguirá engravidar do próprio neto, mas uma notícia bombástica acabará arrasando Danilo.

Elias conseguirá avançar no plano de se passar por Domênico. Lurdes vai aceitar contar a história do passado e o golpista vai absorver tudo que precisa para o seu plano maléfico. Betina avança sobre a PWA e deve assumir, em breve, sua parte da empresa.

Por outro lado, Thelma conseguirá engravidar do próprio neto, mas uma notícia bombástica acabará arrasando Danilo. É que ele vai descobrir que sua mãe tem um aneurisma. Em breve, inclusive, se descobrirá que Danilo não é filho de Thelma, ele foi adotado. 

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 071, sexta, 14 de fevereiro: arrasado, Danilo descobre o segredo de Thelma

Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa. Durval aconselha Matias a procurar Miranda. Amanda segue Belizário. Lurdes conta sua história a Elias, e afirma que o rapaz pode ser seu filho.

Tales confessa a Lídia que esteve no apartamento de Estela na noite do crime. Elias vibra ao mostrar sua música para Ryan. Lurdes aconselha Sandro sobre seu futuro. Lucas alerta Álvaro sobre a audiência de Guaporim. Miriam prende Marconi, e Raul e Vitória comemoram. Matias e Miranda se reaproximam. Vitória e Álvaro se enfrentam. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar