Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

Amor de Mãe: Betina escapa da morte, descobre quem matou Genílson e tenta reatar com Magno

A jovem descobrirá que não foi Magno quem matou seu irmão, mas será tarde demais

Magno tem se reaproximado a cada dia de Leila e parece que já está esquecendo Betina. A jovem, por sua vez, havia se distanciado do personagem de Juliano Cazarré, pois estava certa que havia sido ele o autor da morte de Genílson.

Ledo engano. Ela vai descobrir que não foi o amado quem o matou e sim ele foi vítima de uma grande armação. Desde que Verena ‘o inocentou’, a desconfiança sobre Belizário aumentou. E sim, foi o policial quem matou e sumiu com o corpo do irmão da personagem de Isis Valverde.Veja também:

Resumo da semana de Amor de Mãe de 17 a 22 de fevereiro: Betina é irmã de Álvaro, Raul assume PWA e leva tiro

Magno é inocente mas não volta com Betina

Nesta semana, Betina vai até Magno para revelar o que descobriu. Ela será sequestrada por Belizário a mando de Álvaro, seu irmão. O capanga vai ser surpreendido por Amanda e não conseguirá matar a jovem. Por outro lado, no confronto, o policial ainda revelará que matou Genílson.

A jovem enfermeira então procura o frentista para lhe contar a descoberta. Entretanto, ela vai perceber que Magno já está com Leila e que não lhe dá atenção como mulher. A verdade é que, até que Magno descubra que foi a ex (atual) que lhe dedurou, ele vai continuar ficando com Leila.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 073, segunda, 17 de fevereiro: Betina sobrevive, fica rica e é irmã de Álvaro

Nesta semana, uma reviravolta na história de Betina vai dar novos rumos à trama. Se aproximando do capítulo 100, a novela prepara novidades para o espectador. Já na segunda, Betina conseguirá escapar da fúria de Belizário, que já não é mais o mesmo. A jovem personagem de Isis Valverde vai conseguir escapar da morte com ajuda de Amanda.

Na sequência ela ainda descobrirá que é irmã de Álvaro e que tem direito a metade do que o irmão herdou de seu pai. Aliás, este foi o motivo dela virar alvo do vilão na trama. Betina vai acabar milionária e Álvaro vai ter que engoli-la a seco.

´No capítulo de segunda, ainda, Belizário vai se voltar contra Álvaro, depois que ele for ameaçado. O policial vai tentar incriminar o dono da PWA pelo sequestro malsucedido de Betina. Por fim, Érica vai descobrir que foi trocada por Vitória e vai ficar ‘p’ da vida. E Lidia não dá trégua para Tales e acaba o denunciando para a polícia.  Veja também:

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar