Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

Amor de Mãe: Belizário faz cova para enterrar e acerta Betina, nova morte acontece na trama

A trama de Manuela Dias terá uma nova morte, desta vez, de Amanda.

Álvaro já descobriu que sua irmã está viva e é Betina, personagem de Isis Valverde. O problema é que ele teria que dividir toda sua fortuna com a jovem, já que tudo que ele tem é herança do pai (que também é pai de Betina).

O problema é que Nicete, mãe da enfermeira, vai revelar o parentesco. Com isto, Betina acabou sendo alvo do irmão e foi sequestrada no capítulo deste sábado. Com uma arma apontada para a cabeça, a personagem de Valverde vai implorar pela vida, mas quem vai salvá-la é Amanda. O vilão chegará a cavar uma cova para enterrar Betina viva, mas ela se salvará.

Morte de Amanda

A ativista vai conseguir atrair a atenção de Belizário e Betina vai escapar. Entretanto, alguns capítulos adiante, Amanda acabará morrendo, tentando matar Álvaro. Betina, por sua vez, voltará com força máxima para acabar com irmão.

Sobre Amanda, ela pretende se matar e também matar o vilão. Ela vai provocar um acidente fatal com Alvaro no carro. O problema é que o dono da PWA consegue pular antes do acidente. Só Amanda acaba morrendo.

Resumo da semana de Amor de Mãe de 17 a 22 de fevereiro: Betina é irmã de Álvaro, Raul assume PWA e leva tiro

Magno é inocente mas não volta com Betina

Nesta semana, Betina vai até Magno para revelar o que descobriu. Ela será sequestrada por Belizário a mando de Álvaro, seu irmão. O capanga vai ser surpreendido por Amanda e não conseguirá matar a jovem. Por outro lado, no confronto, o policial ainda revelará que matou Genílson.

A enfermeira então procura o frentista para lhe contar a descoberta. Entretanto, ela vai perceber que Magno já está com Leila e que não lhe dá atenção como mulher. A verdade é que, até que Magno descubra que foi a ex (atual) que lhe dedurou, ele vai continuar ficando com Leila.

Betina e sua mãe em Amor de Mãe
Betina e sua mãe em Amor de Mãe

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 073, segunda, 17 de fevereiro: Betina sobrevive, fica rica e é irmã de Álvaro

Nesta semana, uma reviravolta na história de Betina vai dar novos rumos à trama. Se aproximando do capítulo 100, a novela prepara novidades para o espectador. Já na segunda, Betina conseguirá escapar da fúria de Belizário, que já não é mais o mesmo. A jovem personagem de Isis Valverde vai conseguir escapar da morte com ajuda de Amanda.

Na sequência ela ainda descobrirá que é irmã de Álvaro e que tem direito a metade do que o irmão herdou de seu pai. Aliás, este foi o motivo dela virar alvo do vilão na trama. Betina vai acabar milionária e Álvaro vai ter que engoli-la a seco.

´No capítulo de segunda, ainda, Belizário vai se voltar contra Álvaro, depois que ele for ameaçado. O policial vai tentar incriminar o dono da PWA pelo sequestro malsucedido de Betina. Por fim, Érica vai descobrir que foi trocada por Vitória e vai ficar ‘p’ da vida. E Lidia não dá trégua para Tales e acaba o denunciando para a polícia.  Veja também:

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar