ENTRETENIMENTOEscorpiãoHoróscopo e Signos
Trend

Horóscopo de hoje, QUINTA, 26 de março, para o signo de Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco HOJE, QUINTA, 26 de março de 2020.

Confira sua sorte no amor, sua cor da semana e finanças. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Sua vida pode parecer que está calma, mas por dentro você ainda está muito agitado. Escorpião, CALMA! Como já dito em seu horóscopo na última semana, você pode estar ansioso e, por isto, você pode até adoecer por conta disto. Seja parcimonioso e coerente com as decisões.  Seu momento é de amar o próximo. Deve se aproveitar disto. Cautela no ramo das finanças.Você entrará em um bom período para o amor.

Cor: ROSA. Sorte no Amor: a mudança de lua favorece sua vida amorosa. Finanças: hora de economizar.

Características de Escorpião

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 23 de outubro a 21 de novembro é do oitavo signo do zodíaco.

O Escorpião é dominador, por vezes cáustico, mas senhor de um poder psicológico notável. Apaixonado, mas também torturado pela sua capacidade de sentir todos os momentos da vida, é atraído pelo mistério. Signo da Água.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar