Resumo da semana de Amor de Mãe de 17 a 22 de fevereiro: Betina é irmã de Álvaro, Raul assume PWA e leva tiro

Nesta semana, uma reviravolta na história de Betina vai dar novos rumos à trama. Se aproximando do capítulo 100, a novela prepara novidades para o espectador. Já na segunda, Betina conseguirá escapar da fúria de Belizário, que já não é mais o mesmo. A jovem personagem de Isis Valverde vai conseguir escapar da morte com ajuda de Amanda.

Na sequência ela ainda descobrirá que é irmã de Álvaro e que tem direito a metade do que o irmão herdou de seu pai. Aliás, este foi o motivo dela virar alvo do vilão na trama. Betina vai acabar milionária e Álvaro vai ter que engoli-la a seco.

Ainda, em relação a Betina, ela vai descobrir que não foi Magno que matou seu irmão. A verdade virá à tona quando Nicete contar tudo que sabe. Belizário também estará envolvido na trama. Betina descobriu, quando foi sequestrada, que Belizário é o verdadeiro assassino de Genilson e que alguém armou para que Magno fosse incriminado, mesmo sendo inocente.

Na sequência, Betina ainda coloca Raul na presidência da PWA, após confrontar o irmão. Álvaro se revolta e manda matar Raul. Entretanto, no sábado, Raul vira alvo de um atirador e acaba sendo salvo, logo por Álvaro, que é baleado.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 073, segunda, 17 de fevereiro: Betina sobrevive, fica rica e é irmã de Álvaro

Betina consegue fugir de Belizário, e Amanda a socorre. Érica comenta com Lurdes sua desconfiança com Elias. Tales faz uma nova chantagem com Lídia. Nicete revela a Betina que ela é irmã de Álvaro. Betina decide reclamar seu direito à herança de seu pai. Lurdes aconselha Danilo sobre Thelma. Belizário confessa a Penha que precisa fugir. Januário e Oliveira procuram Lurdes.

Álvaro intimida Belizário. Davi acompanha Betina à delegacia, e a enfermeira denuncia Belizário para Míriam. Dalto alerta Belizário. Álvaro faz uma proposta a Belizário. Lídia comenta com Raul sobre a situação financeira de Vitória. Érica confronta Raul ao vê-lo com Vitória. Lídia e Vitória se ajudam. Lídia registra a extorsão de Tales. Betina confronta Álvaro.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 074, terça, 18 de fevereiro: Betina descobre quem matou Genílson, mas é tarde demais

Álvaro afirma a Betina que não tem relação com os crimes de Belizário. Penha teme perder Belizário. Vitória orienta Lídia a se livrar da chantagem de Tales. Érica devolve o salão que ganhou de Raul para o empresário. Lurdes comenta com Thelma sobre os flertes de Januário de Oliveira. Belizário inventa para Míriam que sequestrou Betina para ameaçar Álvaro.

Álvaro se desculpa com Nicete e diz que deseja que Júnior conviva com a avó. Magno desabafa com Lurdes sobre Leila e Betina. Oliveira pede ajuda a Thelma para reconquistar Lurdes. Lídia, Vitória e Jane enfrentam Tales. Leila e Magno pensam em ter um novo bebê para curar Brenda. Davi conta a Raul e Vitória que Betina é irmã de Álvaro. Betina revela a Magno que não foi ele quem matou Genilson.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 075, quarta, 19 de fevereiro: Thelma engravida do neto e revela que Danilo não é seu filho

Magno agradece Betina por lhe contar sobre Genilson. Nicete questiona Betina sobre seus sentimentos por Magno. O restaurante de Thelma e Danilo faz sucesso. Penha afirma a Álvaro que assumirá os negócios de Belizário.

Januário disfarça para Oliveira seu encontro com Lurdes. Lurdes repreende o comportamento de Januário. Matias e Miranda ficam juntos novamente. Thelma confirma sua gravidez do bebê de Camila e Danilo. Jane afirma a Thelma que ela precisa aceitar o fato de que Danilo é adotado, e Durval ouve.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 076, quinta, 20 de fevereiro: Betina trai Álvaro e coloca Raul na presidência da PWA

Thelma expulsa Jane do restaurante e pede que a amiga se afaste de sua família. Jane se despede de Durval, que sofre ao ter descoberto a verdade sobre Danilo. Camila e Danilo comemoram a notícia da gravidez de Thelma. Januário e Oliveira decidem se unir para confrontar Lurdes. Durval confessa a Thelma que sabe que Danilo é adotado, e a mulher exige que o amigo guarde segredo. Álvaro pede que Verena agrade Nicete e Betina. Jane se despede de Matias. Durval acaba contando para Natália o segredo de Thelma. Natália se incomoda com Thelma.

Lurdes se irrita com Oliveira e Januário, e Érica conversa com a mãe. Raul comenta com Vitória que gostou da reunião com possíveis investidores da PWA. Lurdes pede que Januário descubra notícias de sua mãe. Manipulada por Álvaro, Nicete pede que Betina não confronte o irmão. Chega o dia da disputa de Raul e Álvaro pela presidência da PWA. Betina hesita em escolher o novo presidente da empresa.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 077, sexta, 21 de fevereiro: Álvaro manda matar Raul

Betina apoia Raul, e Álvaro ofende a irmã. Leila comemora a tentativa de engravidar para curar Brenda, e Magno pensa em Betina. Elias pressiona Ryan, que garante que gravará a música do rapaz. Érica confessa a Ryan que não gosta de Elias. Nicete se preocupa com a segurança de Betina. Camila e Thelma escolhem roupas para o bebê.

Álvaro deixa a presidência da PWA. Sílvia discute com Elias, e Érica ouve. Verena estranha o comportamento de Álvaro. Natália sente ciúmes de Durval com Thelma. Érica arma para desmascarar Elias, e Ryan se revolta contra o rapaz. Penha e Leila discutem e acabam se agredindo. Sílvia pede perdão a Lurdes pelos erros de Elias. Natália afirma a Thelma que Durval é apaixonado por ela. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 078, sábado, 22 de fevereiro: Raul toma tiro, é salvo por Álvaro que acaba baleado

Penha contrata um atirador de elite. Lurdes desmonta o mural com informações sobre Domênico, e Camila se preocupa com a mãe. Natália termina seu namoro com Durval, e Carol apoia a mãe. Lurdes tem uma nova ideia para encontrar Domênico e decide ir ao hospital. Betina tenta acalmar Lurdes, que sofre por não encontrar as pistas com que sonhou.

Matias e Miranda começam a namorar. Durval volta para seu trailer e se incomoda com a bagunça de Matias. Álvaro se encaminha para a cerimônia de posse de Raul na PWA. Thelma procura Durval. Sandro, Vitória e Davi apoiam Raul. Davi vê a motocicleta do atirador de elite e desconfia. Raul inicia seu discurso e é confrontado pelo atirador. Álvaro defende Raul e acaba atingido por um tiro.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo
Fechar