ENTRETENIMENTO
Trend

MasterChef Brasil: eliminação desta terça (3) surpreende e jurados eliminam todos competidores

Quem foi eliminado no Masterchef? Victor Hugo, Katleen e Evandro ficaram na berlinda e jurados surpreenderam

Uma grandes surpresa para o público do Masterchef. Uma eliminação que não é inédita na história do programa, entretanto, é inédita nesta edição do programa mostrado pela Band e comandado por Ana Paula Padrão.

Após uma prova polêmica de equipe, Hugo,  Victor Hugo, Katleen e Evandro ficaram na berlinda no ‘Masterchef’. Hugo acabou se dando melhor, após uma prova de ‘mise en place’ e conseguiu se livrar da prova final. Ele descascou lagostins com uma maestria extrema e se salvou de uma prova complicada de eliminação.

Sobrando apenas três para a prova de eliminação, a prova final era mesmo cozinhar os lagostins que foram descacados. Victor Hugo apostou em um tempurá, Katleen fez uma receita caseira de lagostim à provençal e Padre Evandro inovou defumando o marisco.

O grande problema é que, como o ingrediente especial era muito sensível e requintado, qualquer erro seria crucial. E aconteceu o pior. Dentre os três, dois deles erraram rude.

 

Eliminação do Masterchef surpreendeu e eliminou todos os ‘emparedados’

Victor Hugo, Katleen e Evandro eram considerados favoritos no programa. Katleen acabou se safando da eliminação e sem comemorações ela subiu ao mezanino. Sobrou Victor Hugo e o padre.

Os jurados conversaram entre si e decidiram. Como o trabalho dos dois foi ruim, ele acabaram eliminando os dois. Em uma eliminação inédita, EVANDRO E VICTOR HUGO estão ELIMINADOS! Surpresa? Pois bem, agora são apenas cinco competidores.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close