NOTÍCIAS
Trend

Queda de avião o no Pará com vítimas assusta região; há sobreviventes nos escombros

Um trágico acidente aéreo em São Felix do Xingu matou três pessoas e duas pessoas estão internadas

Uma aeronave de pequeno porte caiu nesta sexta-feira (27) em São em São Felix do Xingu, sudeste do Pará, de acordo com a Polícia Civil. O povo de Barra Mansa, próximo ao local do acidente ficou aterrorizado com fato. O avião tinha cinco pessoas e três delas já tiveram sua morte confirmada.

Ainda há sobreviventes do acidente

Duas pessoas sobreviveram segundo a Civil. O avião partiu de Ourilândia, de uma pista de pouso que fica há cerca de 1000 quilômetros da capital do estado do Pará, Belém.

Entretanto, por volta das 14h o avião sofreu uma pane em plano voo e o pouso de emergência teve que acontecer em uma mata. Entretanto, ao tocar as árvores e o solo, o avião acabou pegando fogo, vitimando três pessoas de forma fatal. A polícia chegou ao local algumas horas depois e os bombeiros resgataram os corpos, com ajuda de outra aeronave que voou até o local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Santa Lúcia, em Ourilândia do Norte, com queimaduras pelo corpo. Outro avião partiu de Ourilândia para o local da queda em São Félix para resgatar os corpos.

Os nomes das vítimas ainda não foram revelados.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo