Um vídeo que chocou quem tem acompanhado o caso, circula em redes sociais e pode ser visto ao final deste artigo, no MRNews (ative as notificações no sininho e não perca nada). O registro mostra Luís Felipe Manvailer agredindo a esposa, a advogada Tatiane Spitzner, minutos antes de sua morte.
A advogada morreu ao cair (ou ser jogada) do quarto andar do prédio que ela morava com o seu marido e possível assassino em Guarapuava, no Paraná. Era 22 de julho, quando a advogada morreu. De fato, as imagens negam a versão do marido, que negou ter havido discussão.
As imagens não deixam dúvida, que Luis Felipe agrediu de forma violenta a esposa antes de sua morte. Ele chegou a dar um mata-leão na mulher e ela ficou desacordada por alguns minutos. Logo depois, ele evitou que ela pedisse ajuda, a obrigando a seguir até o apartamento.
Ministério Público tem certeza que Luís Felipe matou Tatiane Spitzner
Para o Ministério Público do Paraná (MP-PR), não há dúvidas que se trata de um feminicídio e que o homem ainda tentou mexer na cena do crime. Luis Felipe retirou o corpo do local onde caiu e levou-o até o apartamento.
O professor ainda fugiu do local do crime e tentou seguir rumo ao Paraguai, mas bateu o carro da esposa em Foz do Iguaçu e acabou se dando mal. Ele nega ter matado mas mentiu em depoimento, dizendo que não brigou com a mulher.
Fratura no pescoço revela a possibilidade de Tatiane ter sido morta antes de ser jogada
A suspeita é a de que Luís Felipe tenha apertado o pescoço da mulher com as mãos até provocar uma asfixia e a fratura. Luís Felipe é lutador e especialista em artes marciais, em especial, jiu-jitsu. As imagens das câmeras de segurança, ainda revelam que Tatiane sofreu por mais de 20 minutos.
Luís Felipe era usuário de substâncias anabolizantes
Outra descoberta sobre a rotina do réu, é que ele estava fazendo uso de anabolizantes para crescer muscularmente. Em entrevista à Globo, uma endocrinologista afirmou que o uso das substância podem afetar o comportamento, mas que não seria possível atribuir a extrema violência a utilização das drogas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Z/m/vBvixKQLekH5yIdAkZSQ/sem-titulo.jpg?resize=708%2C422&ssl=1)
Testemunha, amiga de Tatiane, revela prints mostrando que Luís já era violento
Uma testemunha de acusação foi entrevistada no ‘Fantástico’ e revelou prints da advogada, revelando que Luís era violento, bem antes da morte da mulher. Um print abaixo mostra o drama da mulher.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/J/r/46MSg7SzACbGzLiqizCQ/tatiane3.jpg?resize=708%2C568&ssl=1)