ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Mara Maravilha tripudia sobre Leo Dias por ‘fofoca’ desmentida ao vivo sobre Gracyanne Barbosa e seu cão

Um dos cães, segundo Leo Dias do 'Fofocalizando', da raça American Bully, teria atacado Gracyanne Barbosa, mas Belo ao vivo negou.

Uma triste notícia foi dada agora, nesta terça-feira (14) no ‘Fofocalizando’. Segundo Leo Dias e sua rede de informações, um dos cães de Gracyanne Barbosa atacou a mãe da famosa e o ataque foi realmente muito grave. Entretanto, Belo entrou ao vivo no Zap do jornalista e negou. Mara Maravilha aproveitou para tripudiar no colega.

Na notícia Leo disse que não tinha muitos detalhes do estado de saúde, mas que certamente o caso era muito grave, já que ela teria ido parar na UTI de um hospital, de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Também não tinha sido confirmado se foi o cão da raça American Bully (pitbull) era o que atacou.

Os cães, inclusive, eram tratados como pessoas e já eram artistas do Instagram. Várias fotos do bumbum de Gracyanne tinham como cenário o cachorro e ele já era famoso. O tamanho do animal também sempre impressionou os fãs da atleta e musa fitness.

Leo Dias dá notícia falsa e desmente no ar, depois do contato de Belo

Ao confiar na notícia recebida por uma jornalista de outra TV, Leo Dias acabou passando vergonha e tendo que desmentir no ar. Tudo porque, Belo mandou um zap para o jornalista desmentido.

Segundo o próprio Belto, os cachorros grandes do casal ficam em São Paulo e a sogra dele mora no Rio de Janeiro. Por conta disto, seria impossível que tenha havido o ataque. De todo modo, o artista ligaria para a sogra para saber de seu estado de saúde.

Mara cutuca Leo Dias pela informação equivocada

Ao final do ‘Fofocalizando’, Mara Maravilha tripudiou sobre Leo Dias, dizendo que dar uma notícia falsa no ar era muito sério e mostrou-se revoltada com a situação. Os colegas de palco chegaram a ficar calados por alguns segundos e Leão Lobo acabou improvisando um texto sobre a notícia.

‘Acho muito complicado dar uma notícia e depois ter que ficar explicando que focinho de porco não é tomada no ar’, disse a apresentadora, tripudiando sobre o colega.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close